26 de maio de 2024


 Postagem 5.549

BEDIN V.I.P.
 
PEDRO RICARDO SOARES BEDIN 
 
Foto do perfil de Pedro Ricardo Soares Bedin


Pedro Ricardo Soares BEDIN
 
Enfermeiro graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.


Sobre 
                      
Graduado Enfermeiro pela Universidade Federal do Rio grande do Sul no ano de 2023/2.
Fui estagiário na unidade de Emergência Pediátrica do Hospital de Clinicas de Porto Alegre.
Fui estagiário em Unidade de Saúde Osmar Freitas.
Fui estagiário não-obrigatório do Serviço de Enfermagem Cirúrgica do Hospital de Clinicas de Porto Alegre.
Fui Monitor Acadêmico da disciplina de Adulto I.
Fui Bolsista de Iniciação Cientifica UFRGS na área de Saúde Mental. 

Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário