5 de maio de 2024


Postagem 5.506

BEDIN V.I.P.

CAMILA BEDIN 

Foto do perfil de Camila Bedin

Camila BEDIN

Auxiliar administrativo
São Paulo, São Paulo, Brasil.

Sobre       

               
Minha primeira experiência profissional registrada foi em uma agência franqueada dos correios no qual eu era atendente e operadora interno. Trabalhei em uma empresa de iluminação Startec como recepcionista no qual eu fazia serviço de SAC , conferência de notas ficais e o serviço de recepcionista. Após voltei para uma outra agência dos correios no qual eu fazia o mesmo serviço que o primeiro correio atendimento ao cliente e serviços internos. E a última empresa que trabalhei foi a Arsemp uma empresa especializada em instalação e manutenção de ar condicionado no qual fiquei no setor de auxiliar administrativo.
Sempre fui uma pessoa responsável e pontual aos meus compromissos, dedicada e com fácil aprendizado de serviços.


Tradutor:Goole
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário