16 de março de 2016

Postagem 1.310
BEDIN V.I.P.

SIMONE BEDIN


L'Osteria di Simone, aposta para ARSIE

Um jovem deixa o seu trabalho como  empregado e abre uma atividade comercial: "Devemos sempre nos esforçar"

18 de setembro de 2015

PONTE nos Alpes. Em um contexto em que as frações tendem a perder população crescente e pequenas empresas são abandonados, há aqueles que, jovem, "resistir" e decide investir nas realidades do país.
Este é o caso de Simone BEDIN, nascido em 1981, que um pouco mais de um ano lançou o Osteria Cantuna, na aldeia de Arsiè, na Ponte nos Alpes. "Há muito tempo sonhava em abrir meu próprio negócio. Eu encontrei este lugar, que foi o primeiro bar, mas foi fechado por mais de seis anos ", diz Simone. "Embora alguém tivesse me dito que eu estava fazendo uma loucura, eu deixo os empregados que eu tinha e eu decidi começar esta experiência."
A escolha de qual Simon está feliz e que não se arrependeu, mas certamente não foi fácil: "Eu tive que investir imediatamente recursos, do meu próprio bolso, para intervir na construção e remodelação de e extensão", explica ele. "Eu tive um empréstimo, que eu espero um pouco 'de cada vez, a partir do próximo ano, para ser capaz de se recuperar. Ajuda "externa" Eu não recebi: infelizmente chamadas para ajudar os jovens que querem iniciar um negócio na fonte curta. Bem como o apoio de grupos e instituições ". "Os impostos também são elevados", diz ele novamente. "Felizmente, o proprietário do edifício veio a mim a partir do ponto de vista da renda."
O primeiro ano do Osteria Cantuna correu bem. "Mas, para ser capaz de ir em frente e" ficar dentro de casa "deve se esforçar e pensar dos muitos eventos para atrair as pessoas", diz Simon, que é originalmente de Pieve d'Alpago, mas escolheu ARSIE para implantar suas atividades, uma vez que acredita que esta fracção está em uma "localização estratégica com bom potencial, como ele está localizado entre a área ea alpagota pontalpino bacia."
Na verdade, o jovem gerente é gerido neste primeiro ano para criar a sua própria clientela, composta de pessoas de todas as idades, com os habitantes locais, mas também um pouco 'todos ponte nos Alpes. "Eles vêm de todo os meninos na Osteria Oltrerai , a partir do resto da ponte e dall'Alpago. Tento propor eventos sempre diferentes e variadas. E eu vejo que as pessoas respondem bem ". Aliás, na área existem muitos bares. "Por esta razão, também, eu senti a localização estratégica", diz ele. "Eu já fiz várias alterações em relação à estrutura original do bar (por exemplo, onde houve o armazém agora Simone tem bilhar, ed). Mas um pouco 'de cada vez, e os recursos permitirem, gostaria de investir mais e fazer outras alterações, adicionando um pouco mais. "
Simon é ajudado em seu trabalho por um casal de jovens pagas com vouchers. Sábado e domingo mantém aberto durante todo o dia. E agora, com o fim do período de férias Agostini e festivais, será retomada com uma série
de eventos. "Se eu fosse dar conselhos a um jovem que decide ir sozinho," comentário ", eu diria que, se você quiser pegar a estrada e é a sua paixão, fazê-lo. Mas antes de começar você precisa fazer bem "cálculos", porque é preciso sacrifício ".
Martina Reolon
18 de setembro de 2015

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário