7 de julho de 2020

Postagem 3.122
BEDIN V.I.P.

ALBERTO BEDIN

Alberto BEDIN

Alberto Bedin, oficial e central, é um novo jogador no New Flying Balls Ozzano

 07/07/2020 - 07:59



Chegou a hora dos anúncios no New Flying Balls . O primeiro reforço do Sinermatic Ozzano para a temporada 2020/21 é a ala / centro Alberto BEDIN .

Nascido em 25 de junho de 1999 em Riva del Garda, BEDIN é filho da arte, tendo ambos os pais passado como jogador de basquete. Crescendo no berçário Riva, onde estreou na Serie D com apenas 16 anos de idade, o recém-adquirido Ozzanese mudou-se para Mestre em 2016, onde jogou tanto no campeonato C Gold quanto no Under 18 of Excellence.



Sua estréia na Serie B chega na temporada 2018/2019, em Lugo, onde as Novas Bolas Voadoras o encontram pela primeira vez como oponente. No treino de Romagna na quadra do técnico Galletti, ele obteve 8,7 pontos em média em 19,7 minutos de uso. Na temporada passada, BEDIN divide seu tempo entre Olginate e Cento. Nos primeiros meses na Lombardia, as 202 cm de asa / pivô jogaram 19 partidas viajando a 7,4 pontos e 6,3 rebotes, em média, por jogo em 19,2 minutos de uso. Em meados de janeiro, chega o chamado do navio de guerra Cento, onde, no entanto, ele joga apenas quatro jogos desde que a chegada do Coronavirus termina a temporada esportiva mais cedo.



"Estou muito feliz por ter tomado essa decisão - o novo jogador vermelho e branco que assinou um contrato de um ano com a opção para a temporada 2021/22 começa - foi a melhor situação que eu tinha disponível". “Entre outras coisas, com Ozzano existe uma espécie de tribunal que dura alguns anos e finalmente conseguimos nos reconciliar; Mal posso esperar para começar e me envolver - Bedin continua feliz e motivado - quero ter boas satisfações em nível de equipe e pessoal ".

O ex-Olginate e Cento se concentra no ambiente de Ozzanese que ele conhecerá daqui até as próximas semanas. “Eu já conheço o meio ambiente de boatos, tanto de alguns de meus ex-companheiros quanto de Galassi, com quem já toquei quando estava em Lugo. Todo mundo me disse que em Ozzano o ambiente é super, e há uma excelente empresa que não faz com que você perca nada. Essas recomendações foram importantes para minha escolha e também estou muito feliz com o projeto que o próprio clube e o treinador me propuseram. Não pude perder essa oportunidade! ".



Mas quais são os objetivos e expectativas de BEDIN, que apesar de seus 21 anos há alguns dias atrás, já está em sua terceira experiência no terceiro campeonato nacional? “É o meu terceiro ano na Série B, então ainda tenho um longo caminho a percorrer e muito a aprender, mas estou pronto para me envolver porque sou uma pessoa que nunca volta; meus objetivos são muito altos - conclui Bedin - veremos em qual grupo eles irão colocar, mas, de qualquer forma, todo jogo será uma batalha, todo jogo terá que ser vencido e nós, como equipe, entraremos em campo para tirar as maiores satisfações possíveis ".
B
A New Flying Balls Company, com satisfação, dá a Alberto BEDIN  as calorosas boas-vindas a Ozzano.

Marco Rivola
Assessoria de Imprensa Sinermatic Ozzan

Tradução:Google
Pesquisa:Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário