19 de janeiro de 2021

  

 

Postagem 3.366

BEDIN V.I.P.

 
CARMEL DE BEDIN

30+ "De Bedin" profiles | LinkedIn

Carmel de BEDIN 


Carmel de BEDIN 

 Desenvolvedor de receitas, host do YouTube, consultor de teste de produto / receita no The dB Kitchen
RAE de Hong Kong  + de 500 conexões  Informações de contato

A cozinha dB

Universidade de Liverpool
Em destaque   


Pão de frutas sem amassar no café da manhã
Youtube
Pego no frenesi do cozimento ou desesperado para participar, mas simplesmente não consegue ser (bipado) para amassar sua própria massa? Esta massa de pão é tão fácil de fazer que você pode fazer com uma tigela e uma colher e ainda assim deixar todos impressionados com os resultados!
Atividades
798 seguidores
As publicações que Carmel criou, compartilhou ou comentou nos últimos 90 dias são exibidas aqui.
Visualizar todas as atividades
Experiência
A cozinha dB
Fundador
Nome da empresaO dB Kitchen Tempo integral
Período do empregojan. de 2020 – o momento
Duração1 ano 1 mês
LocalidadeRAE de Hong Kong
Da minha cozinha, desenvolvo receitas para cozinheiros domésticos, que são disponibilizadas no meu site. Não há nichos na minha culinária. Eu como (quase) tudo, então minha cozinha, minha mesa de jantar e minhas receitas refletem isso.

Há algo para todos: de carnívoros a vegetarianos / veganos, de árabes de sobremesa a amantes de salgados. Toda a nossa comida vem de uma ampla variedade de cozinhas, influências e perfis de sabor.

Por meio de minha parceria com o Lime Content Studios, minhas receitas também estão disponíveis em formato de vídeo por meio de nosso crescente canal no YouTube, preparado em uma bela cozinha de estúdio em Kowloon.

Além disso, tenho feito parcerias profissionais com clientes corporativos e privados para consultoria em receitas e testes de produtos, com foco em produtos voltados para a cozinha doméstica. Isso incluiu o desenvolvimento de receitas personalizadas para eventos.

Para dúvidas, entre em contato comigo diretamente por carmel@thedbkitchen.com.

visualizar mais
Fundação Elephant Asia Rescue and Survival
Diretor de Hong Kong
Nome da empresa Fundação Elephant Asia Rescue and Survival
Período do empregomai. de 2013 – jan. de 2020
Duração 6 anos 9 meses
LocalidadeHong Kong
Gerente nacional para todos os assuntos da EARS, incluindo educação, marketing, arrecadação de fundos, jurídico e muito mais. Por favor, contate-me em carmel@earsasia.org para mais informações sobre o que você pode fazer para ajudar os elefantes, para organizar uma visita a uma escola ou festa, arrecadação de fundos ou se você tiver alguma pergunta sobre o EARS - quem somos e o que fazemos. Visite www.earsasia.org.
Atticus Legal Recruitment
Consultor
Nome da empresaAtticus Legal Recruitment
Período do empregomar. de 2010 – 2014
Duração4 anos
Especializada na contratação de profissionais jurídicos e equipe de apoio.
Hays
Consultor
Nome da empresaHays
Período do emprego2007 – 2009
Duração2 anos
Formação acadêmica
Universidade de Liverpool
Universidade de Liverpool
Período (ou ano previsto para a graduação)2004 – 2007

West Island School
West Island School
Competências
Recrutamento
Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário