18 de maio de 2023


 Postagem 4.518

BEDIN V.I.P.

MARIE HÉLÈNE BEDIN

Le Bastion introduziu a semana de 4 dias no ano passado.

O restaurante "Le Bastion" em Lectoure é homenageado no noticiário das 20h da TF1

Le Bastion introduziu a semana de 4 dias no ano passado.Le Bastion introduziu a semana de 4 dias no ano passado. DDM - DDM SEBASTIEN LAPEYRERE

    

TV - mídia , Emprego , Restaurantes publicado em26/04/2023 às 10:32 , atualizar às 15h31
A equipe editorial do Gers


O restaurante Lectourois Le Bastion foi alvo de reportagem nas 20H da TF1, no âmbito de uma matéria dedicada à semana de 4 dias.

Não é só nos Gers que se fala de Le Bastion. A prova com a reportagem realizada pelas equipas do telejornal das 20H na TF1 na edição de 25 de abril , no âmbito de uma matéria na semana de 4 dias. De fato, o estabelecimento havia introduzido essa nova forma de trabalhar no ano passado para lidar com a falta de pessoal.


Hoje, a direção parece plenamente satisfeita com essa escolha, como já havia nos indicado Lucie Brasseur há alguns dias , co-gerente do restaurante com Julien Leclercq. "Tenho muitos trabalhadores sazonais que voltam. Acima de tudo, eles divulgam seus amigos com quem já fizeram outras temporadas em outros lugares para vir trabalhar para mim. Como resultado, tenho currículos que nunca tinha visto, com muita experiência. Tenho até dificuldade de levar as pessoas que gostaria de levar porque tenho minha equipe que é completa."


"Depois que acaba, não pensamos mais em trabalho"
Filmado pelas câmeras do TF1, o jovem servidor Tom Barrieu confirma esse entusiasmo e parece aderir a essa operação. “ Durante 4 dias, estamos focados no trabalho, mas depois que acaba, não pensamos mais no trabalho”, testemunha também. Um bom golpe publicitário para seu restaurante, em suma.

Outro estabelecimento Lectour também é destaque neste relatório. Este é o restaurante Lou Barbot, administrado por um casal sem funcionários. Em particular, podemos ver o testemunho da gerente Marie-Hélène BEDIN, para quem a semana de 4 dias não é uma opção. "Para quem tem pessoal e não encontra, eu entendo. Depois é perda de rotatividade. Estou acostumada a trabalhar", sorri.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário