31 de janeiro de 2014

Postagem 031
BEDIN V.I.P

BIOGRAFIA DE CECILIA ACERCA BEDIN






Cecilia nasceu na Colômbia, onde passou a maior parte de sua juventude, mais tarde  se mudou com a família para os Estado Unidos, onde teve a  oportunidade de desenvolver suas habilidades artísticas.“Todos os dias eu agradeço a Deus que me deu o Don e a oportunidade de  ser capaz de dedicar uma grande parte da minha vida à arte., tornando clara a consciência de que o desejo infinito para trabalhar com minhas mãos e pintura estava latente em mim desde a minha infância. Capturar sobre tela minhas emoções e sentimentos é a maior satisfação dos meus anseios existenciais. A sensualidade  dos ramos, caules e folhas  movidas pelo vento, ficam  através dos meus pensamentos  em uma dança de amor alegria ou tristeza”.

         contacte a artista: chilachebedin@gmail.com

Pesquisa da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário