13 de abril de 2015

Postagem 637
BEDIN V.I.P.

CAMILLE BEDIN

Diretor da Sciences Po Camille BEDIN regrettele


O chefe da UMP foi Dreux quarta-feira.

Camille BEDIN teve Sciences Po. A jovem reconhece. "Desde a minha infância em St. Cloud, foi explicado para mim que eu poderia fazer uma grande escola. »
Quando ela chegou em Nanterre, ela logo percebeu que todas as famílias não têm o mesmo discurso para seus filhos. "Em alguns círculos, há uma auto-censura. É como se as mesmas crianças brilhantes proibiu alguns cursos ", explicou ela, Quarta-feira à noite, no salão de St. John, em Dreux.
"Temos de continuar
seu "pedaço"
O Secretário-Geral responsável pela igualdade de oportunidades na UMP foi reunião pública com Olivier Marleix, candidato UMP no círculo eleitoral parlamentar do segundo Eure-et-Loir para falar sobre educação.
A mulher prestou homenagem a Richard Descoings. "Eu tenho trabalhado com ele. Ele revolucionou a Sciences Po, na abertura amplamente a todos os alunos e da província de subúrbio. Temos de continuar a sua "peça. »
Isso é o que ele pretende fazer, como parte de sua associação Ambition Campus, cuja missão é incentivar os alunos do ensino médio de subúrbios e províncias para continuar seus estudos após o ensino médio.
Quarta à noite, cerca de cinquenta ativistas, ela veio para defender o equilíbrio de Nicolas Sarkozy na educação.
Valerie Beaudoin

Tradução:Google
Pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário