25 de abril de 2015

Postagem 661
BEDIN V.I.P.


ISABELLA BEDIN

Nome: Isabella BEDIN
País: Brasil
Cidade: São Paulo
Data de nascimento: 1996/03/26

Olá,
Eu sou Isabella, do Brasil. Tenho 16 anos de idade e Estou aqui na Alemanha desde 03.07.2012. Eu vou voltar  para casa em julho de 2013, quase um ano aqui.  Eu  moro aqui com a família Werner emThrow.  No Brasil não estudei alemão, mas eu já aprendi muito aqui e  estou tentando aprender mais e mais. Estou vindo da 6ª maior cidade do mundo, São Paulo, Sul do Brasil. Esta cidade é o mais importante centro financeiro e cultural e centro de transportes do país e é a  maior aglomeração industrial daAmérica Latina.
No Brasil nós não falamos espanhol como muitos acreditam. Nós falamos português. É muito diferente do idioma  alemão. Alemão às vezes é difícil  falar e escrever corretamente
Em casa, eu vou para uma escola particular e precisamos usar  uniformes todos os dias Como na Alemanha, nós também fazemos  12 anos de escola. O fim do presente
ano, quando estarei de volta   farei a minha licenciatura,
Meus hobbies são: tocar piano, assistir filmes, ler e fazer qualquer coisa com  amigos.
Eu gosto muito da Alemanha e  também adoro a comida, embora  aqui elas sejam mais gordurosa..
As pessoas aqui  no Goethe são  boas, então eu não tenho nenhum problema com elas atendendo-as ou fazendo amigos.
Estou muito feliz aqui :)
Brasileiro

Escrito por Isabella Bedin  na Alemanha  quando la esteve para um ano de intercambio.

Tradução Google
Pesquisa da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário