27 de janeiro de 2016

Postagem 1.223
BEDIN V.I.P.

ENRICO BEDIN


Enrico BEDIN

 "Como um menino, um amigo me disse que era melhor ser capaz de fazer um pouco" de tudo em vez de ser capaz de fazer apenas uma coisa bem, eu não sei se isso influenciou minhas escolhas como um homem jovem, mas sempre lancei nas várias experiências que vida me presenteou com entusiasmo e vontade de se divertir ... Eu poderia começar com a experiência Scout, onde eu aprendi a beleza ea importância da vida em contato com a natureza, ea beleza de relacionamentos com as pessoas, a importância de ser autêntico e alegria como educador chefe de semear valores nos meninos que estão confiadas.  Agradeço a todas as crianças e jovens que conheci porque eu fui ensinado a ser um pai para os meus filhos, mantendo a dose certa de felicidade despreocupado e perdão.
 Eu poderia dizer-lhe sobre as instituições de caridade que eu participei: em incapacidade e desconforto, onde eu aprendi muitas vezes parar aparentemente são incapazes de ver a grandeza do ser humano.
 Ou talvez eu poderia dizer-lhe sobre as experiências de assistência social ou recepção, onde eu entendo a importância de acompanhar as pessoas em seu caminho de vida sem encadernação e sem interferir muito com as suas escolhas, incentivando-os a descobrir e reativar o potencial que cada um tem , para ultrapassar as dificuldades da vida.
 Ou eu poderia dizer-lhe sobre os 5 meses no Peru em uma missão nas favelas de Lima, onde eu aprendi muitas pessoas estão fugindo situações que não conseguem resolver e como você pode acelerar o crescimento de um povo.
 Ou eu poderia dizer-lhe sobre a minha experiência como um marido e pai, em que para testar tudo o que eu já experimentei "solteiro" e a grande diferença entre "pensar" para fazer uma carícia e fazer gestos concretos de trazer o seu mão para o rosto de sua esposa ou seu filho sentindo as vibrações que este gesto transmite.
 Talvez eu pudesse falar sobre a minha formação como enfermeira: 10 anos de terapia intensiva pediátrica onde eu aprendi a importância da destreza e velocidade de reação ....  e cinco anos em um ambulatório de dor de crianças com crônica ou terminal onde eu aprendi técnicas de hipnose e técnicas não farmacológicas na tentativa de despertar o potencial do ser humano e onde eu tenho experimentado a importância das relações na família.  7 anos como freelancer ele assiste pacientes adultos com doença respiratória em casa, actividades que me deram a honra de compartilhar as histórias de vida e sabedoria de muitas pessoas.
 Talvez eu pudesse falar com você ... .. Eu poderia continuar e continuar, mas você pode querer que ela pare, para dizer-lhe que, como foi imaginado Eu estava em busca de respostas ... .. eu vivi com entusiasmo e convicção de todas as experiências que enriqueceram e aprofundaram minha bagagem pessoal e que me permitiu cavar gradualmente profunda ...... Agora eu terminei minha carreira, mas eu entendo que o homem é único e tudo leva a sua unidade pela qual não somos a nossa profissão, como o que nós somos o que fazemos e não somos nossa família ....  mas em cada uma dessas áreas ainda estamos nós, e tudo nos leva a nos dividir não faz parte do ser humano, então eu me apresentar: sou Henry fazer muitas coisas, mas só porque eu gosto e não por outros motivos, meu objetivo é sempre buscar a felicidade em coisas que nem sempre conseguem, mas estou sempre na estrada e em busca de experiências que me fazem experimentar um sentimento de unidade e de harmonia com o meu ambiente e sempre aberta a novas experiências.  Neste último período por meio da experiência com o Movimento arcaico que eu poderia experimentar esse sentimento de unidade e de acesso ao potencial não acho que eu tinha Eu abri meus olhos e mente dos recursos que eu tinha reservado a minha vida trazendo dessa forma e que a bagagem experiências que agora estão felizes de colocá-lo em prática. "
 Exercer a sua actividade em Veneto.
 Email: enrico.bedin@movimentoarcaico.it

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário