17 de janeiro de 2016

Postagem 1.203
BEDIN V.I.P.

STEFANO BEDIN


Stefano BEDIN

Monselice, Veneto, Itália

·
 Fluente em Inglês, Italiano;  aprender espanhol
 48, Masculino
 Membro desde 2008
 Eu sou um instrutor de vôo
 Secundária da High School e da Universidade
 Desde que eu nasci, em Pádua, onde passou a maior parte do meu tempo
 Perfil 95% completo
 Sobre mim
 MISSÃO ATUAL
 Para expandir meu horizonte tanto quanto eu puder
 SOBRE MIM
 Bem, eu diria que eu sou uma pessoa que ama a comunicação, e como italiana Eu adoro falar com paixão e definitivamente ansiosos para viajar ao redor do mundo.  Às vezes eu falo muito!  Um tipo de cara cosmopolita.  Foi-me dito que eu sou um cara interessante engraçado, extrovertido, pessoa social e um curioso, dispostos a explorar outras culturas e lugares;  e que é a razão pela qual eu acredito a melhor maneira de conseguir isso é para se reunir com os moradores!


 Interesses
 Estou muito interessado em filmes e artes, não contemporâneos, porém, lendo, .. e, obviamente, eu tenho uma paixão para o futebol!  Eu adoro jantar fora e experimentar diferentes cozinhas.  Eu prefare sentado no restaurante de boates durante toda a noite, embora eu ame jantares.  Viajar é defenitely
 Países que visitei
 Austrália, Chipre, Egipto, Hungria, Nova Zelândia, Cingapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos, Venezuela
 Países eu vivi em
 Austrália, Itália

Tradução:Google
Pesquisa:Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário