5 de maio de 2016

Postagem 1.362
BEDIN V.I.P.

GRAZY SABADINI BEDIN


Grazy Sabadini BEDIN

 Cachoeiro Do Itapemirim, ES ·
Tenho 37 anos. Quando nasci meu pai já não possuía mais caminhão e tinha virado comerciante. Meu irmão mais velho deve ter uns 44 anos e minha irmã 40. Fomos criados atrás do balcão, desde crianças tínhamos regras. Estudar, brincar, mas em algumas horas do dia tínhamos que trabalhar. O que nos tirou da rua e nos ensinou a dar valor ao dinheiro. Pois trabalhávamos para ganhar. Nossos pais nos criou para sermos trabalhadores e honestos. Estamos honrando bem.
Alugamos o comercio durante alguns anos. Sábado abrirei de volta. Mas nesse jogo de xadrez falta a peça principal. O REI. Mas o jogo não acabou, tenho a rainha a peça forte do jogo, e com ela vamos levantar a porta da PADARIA BEDIN. Com certeza farei como O REI gostaria que fosse feito. Tudo do jeito dele. Com trabalho e honestidade.

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário