8 de maio de 2016

Postagem 1.365
BEDIN V.I.P.

MICHELE BEDIN


Michele BEDIN

 Doutorando na Universidade de Uppsala
 Pádua, Itália
 setor
 ensino superior

 atual Universidade de Uppsala
 anterior Universidade de Gotemburgo ,
· A University of British Columbia ,
· Universidade de Helsínquia
 treinamento Università Ca 'Foscari di Venezia

 experiência

 Estudante PHD
 Universidade de Uppsala
 junho 2014  - Presente (1 ano 9 meses) Uppsala, Suécia

 projeto do trabalhador
 Universidade de Gotemburgo
 janeiro 2014  -  de Maio de 2014  (5 meses) Gotemburgo, Suécia
 Conclusão do projecto anterior

 projeto do trabalhador
 A Universidade de British Columbia
 outubro 2013  -  dezembro 2013  (3 meses), Vancouver, Canadá
 técnicas de Bioquímica I-aprendidas, tais como:
 Sequência de DNA, o crescimento de bactérias, purificação e análise de proteínas por HPLC, cristalização de proteínas.

 trabalhador de projeto
 Universidade de Gotemburgo
 abril 2013  -  outubro 2013  (7 meses) Gotemburgo, Suécia
 Supervisor: Prof. Companheiro Erdelyi
 Título do projeto: Investigação da ligação de halogéneo NIN
 Breve descrição: O meu trabalho foi focado na síntese de complexos bipiridínicos com prata e 2 de halogéneo: iodo e bromo, para criar um vínculo de halogéneo, e seu estudo de RMN.

 estudante de intercâmbio Erasmus (tese de mestrado)
 Universidade de Helsínquia
 setembro 2011  -  junho 2012  (10 meses)
 Supervisor: prof.  Timo Repo
 Tese de título: Síntese e caracterização de complexos para células solares sensibilizadas com corante
 Tese de Idioma: Inglês
 Breve descrição: Meu trabalho foi a modificação de corantes para células solares sensibilizadas por corante, com a finalidade de melhorar as suas características.  O trabalho de pesquisa foi focado na síntese de novos RU-complexos.  Fiz estudos e análises de RMN

 químico analítico
 Chelab Silliker
 fev 2009  -  Maio de 2011  (2 anos 4 meses)
 Análise de alimentos, em particular os esteróides.  Eu trabalhei com o GC, dispositivos de NIR, os dispositivos de Karl-Fisher e eu posso usar cada programa de computador específico.
 Experiências de Voluntários e Causas
 operacional
 protecção civil
 nov 2004  -  dezembro 2014  (10 anos 2 meses) a ajuda humanitária ea ajuda em caso de catástrofes
 Faz com que esse interesse para Michele:
 ambiente
 Ciência e Tecnologia
 habilidades

 NMR
· Organic Synthesis
· HPLC
· bioquímica
· culturas de Células
· Química analítica
· Espectrometria de massa
· R & D
· cromatografia
· CL-EM
· Química orgânica
· espectroscopia
· UV / Vis
· química
· Protein Chemistry
· química organometálica
· EPR
· eletroquímica
 línguas
 italiano
 Fluente ou nativo
 Inglês
 conhecimento profissional
 treinamento

 Università Ca 'Foscari di Venezia
 do grau (estudante a tempo parcial) Mestre, Química, 91/110
 2009  -  2013
 Eu tinha studed Quando eu era emplyed (a tempo inteiro) na empresa Chelab.  Meu dia foi dividido entre estudo e trabalho, por esta razão eu não partecipated em qualquer atividade escolar, e eu vivia muito longe da universidade.
 Actividades e associações: 1) A protecção civil: a minha cidade, eu participei activamente em 2009 após o terremoto em Abruzzo, em 2010, durante uma tempestade de neve na Lombardia, em 2011 Durante a inundação em Veneto.  Graças a esta associação que tenho o estudante Erasmus licença de mergulho 3) Scouting 4): Erasmus bolsa.

 Universidade de Pádua
 Bacharel em Ciências Aplicadas (BASC), Química
 2003  -  2008
 química
 Actividades e associações: nada
 interesses

 Frankfurt
· Canadá.  Na Finlândia Eu me inclinei e eu obteve o primeiro nível de subir para o interior.  Eu toco guitarra como amadores.  Durante Protecção Civil Voluntariado Serviço I-aprendeu o básico de primeiros socorros
· Liverpool).  mas a cidade que eu visitei e eu gostei é Edimburg.  Eu como a atmosfera mágica que você sente.  Se eu tiver tempo eu gosto de fazer caminhadas na montanha
· Eu fui a vários da cidade em torno da Europa (Londres
· Eu gosto de viajar e visitar novo lugar
· Eu fui para o Dolomites várias vezes e eu visitou o Rocky Mountain perto de Vancouver
· os métodos de prevenção de incêndios e técnicas de orientação.  licença de mergulho: 1ª licença nível Natação: 3º nível Karate: Black-belt

Tradução: Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário