29 de março de 2017

Postagem 1.744
BEDIN V.I.P.

ANA PAULA BEDIN


Nutricionista recomenda limão antes e gengibre depois das atividades físicas

Colunista está treinando para desafio do Globo Esporte contra a tenista Teliana Pereira
CompartilharE-mailGoogle PlusTwitterFacebook


Copo com meio limão espremido é uma das receitas
Foto: Divulgação / Laine Valgas
Laine Valgas
laine.valgas@rbstv.com.br

Novos aliados!!!
Minhas manhãs já não são mais as mesmas — nem meus dias. Tive que mudar toda a minha alimentação pra ganhar fôlego, agilidade e encarar, num desafio do Globo Esporte, a tenista número 1 do Brasil, Teliana Pereira, dentro de poucos dias. Além de um cardápio mais balanceado, tenho uma suplementação muito natural e barata. Nada de remédios! Meus "aliados" eu encontro na feira. Logo ao acordar, tomo um copo com meio limão espremido: segundo a nutricionista Ana Paula BEDIN, que me orienta, além de muitos outros benefícios (muitos mesmo!), "ele vai balancear o PH do organismo, ou seja, vai deixá-lo equilibrado e facilitar o metabolismo". Ela recomenda ingerir até dois limões por dia, seja na água, na salada ou num suco. E nessa parceria para me turbinar entra o gengibre: a sugestão é colocar pedaços generosos dentro da água, colocá-la pra gelar e beber logo depois da atividade física. "É o termogênico mais poderoso que existe", enfatiza Ana Paula. Ou seja, o gengibre aumenta a temperatura do corpo e, com isso, obriga o organismo a gastar mais energia. Isso acelera o metabolismo e a queima de gordura. Vou completar duas semanas com meus novos parceiros e posso afirmar: não os largo mais! Te cuida, Teliana!!!

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário