20 de setembro de 2018

Postagem 2.348
BEDIN V.I.P.

TANIA BEDIN 


Tania BEDIN

26, TANIA BEDIN
Escrito por CdA e publicado desde Overblog




Dados de contato para Tania BEDIN:

06 33 41 70 96

tania.bedin@orange.fr

Sobre Tania BEDIN:

"Artista de mosaico, eu compartilho meu tempo entre criação e ensino (mosaico e artes visuais) na minha oficina em Iteuil.



Meus projetos oferecem tudo, uma paleta de cores ou as telhas de mármore, o smalti, vidro, esmalte, pérolas, ouro, pedras, madeira, espelho ... se justapõem, se entrelaçam em um mundo onde a minha paixões pela natureza, arte, poesia, viagens e minha sensibilidade são reveladas.



Cada fragmento capta a luz, vibra ao som do clipe ou marteline, atingindo a imaginação, convidando a viajar em um mundo imóvel onde a arte ea maravilha emaranhados ... "

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário