7 de dezembro de 2018

Postagem 2.426
BEDIN V.I.P.

GUILHERME BEDIN 

Time holandês tenta tirar revelação de 15 anos do Juventude


João Pedro Pode procurar futuro na Holanda

Canhoto, o jogador tem chamado a atenção da seleção brasileira de base

Agência Futebol Interior Publicado em 06/12/2018
por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 06 (AFI) – O Juventude pode perder uma de suas revelações na próxima janela de transferência. O Ajax, da Holanda, está monitorando a situação do zagueiro João Pedro, de apenas 15 anos. O defensor vem sendo um dos principais nomes do Ju no Campeonato Gaúcho Sub 15.

Observado também pela seleção brasileira da categoria, João Pedro não pensa em deixar o Juventude tão cedo. O jogador se diz totalmente focado na decisão do estadual diante do Internacional, neste sábado, às 14h, na Morada do Quero-Quero.
“Meu futuro deixo nas mãos do meu empresário. Ele vai procurar o melhor para mim. Eu quero é pensar exclusivamente na final. Temos uma partida dificílima contra o Inter, mas tenho a certeza que podemos sair com o título. Minha cabeça está no Juventude”, pontuou o jogador.

O Juventude perdeu em casa, no primeiro jogo da final, por 1 a 0, mas continua vivo na briga pelo título. “O Guilherme BEDIN (técnico) tem feito um grande trabalho ao lado do Luther (coordenador da base) e do Fernando Reck (gerente). Nos deixam confortáveis para realizarmos nosso trabalho. Vamos dar ao máximo para trazer a taça para casa”, concluiu.

Apesar das sondagens em cima do atleta, o Juventude tenta segurá-lo de todas as formas a fim de ‘garimpá-lo’ visando subir para o profissional num futuro próximo.

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário