19 de janeiro de 2019


Postagem 2.469
BEDIN V.I.P.

GIANPAOLO BEDIN 


GIANPAOLO BEDIN
(ITA)
Nascido em 02/11/1965 em Torino
1,75 m / 80 kg


 Entrevista

"EU DEDIQUEI TODO O MEU TEMPO LIVRE À MINHA PAIXÃO PELO RALLY"

Combinar trabalho com paixão nunca é fácil, especialmente se essa paixão exigir muito esforço e energia, mas Gianpaolo BEDIN conseguiu. Empresário na indústria automotiva, ele projetou seu carro de corrida a partir do zero e construiu seu carrinho em sua oficina em Turim. Orgulhoso deste protótipo, Gianpaolo BEDIN aborda o Dakar pela 4ª vez, motivado a terminar o rally. Estar no início do rali mais difícil do mundo com um buggy realizado em sua oficina em 2014, foi um sonho que se tornou realidade. Depois de três tentativas, este ano ele gostaria de cumprir a missão de cruzar a linha de chegada. Para fazer isso, ele também contará com a experiência de Guido Toni. Fundador da GT Off-Road em 1989, Guido colaborou com pilotos como Markku Alen, Edi Orioli, Hubert Auriol, Salvador Servia, Carlo De Gavardo, Albert Llovera,

“Quando penso no Dakar, a primeira imagem que tenho em mente são as dunas do Peru. Eu realmente espero fazer parte dessa incrível maratona. Tudo é especial: a atmosfera no bivouac, os países pelos quais passamos, as pessoas. Eu dediquei todo o meu tempo livre à minha paixão pelo rally. Eu construí um carro a partir do zero, desenvolvi ao longo dos anos e meu objetivo é realizar essa missão. Aproveitei cada momento e o espírito é curtir o rally, se divertir e terminar em Lima

Tradutor:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário