30 de janeiro de 2019



Postagem 2.481
FAMÍLIA BEDIN

BEDIN SANTO fu DOMENICO

ÁRVORE GENEALÓGICA


Tradução da página acima pelo google
Os Bedins são ótimas pessoas que se espalharam pelo continente
Quem nasceu no San Gottardo tem um caráter gregário
um pequeno país que está localizado no Vicentino
os Bedin são tantos, talvez cem, talvez mil e sempre fãs de faíscas
eles se encontram com frequência e celebram alegremente!
Avós, tios, netos todos: um bando de lindos e feios,
mas eles têm um grande sorriso que está impresso em seu rosto.
Eu conheço um dos Bedin,
Homem simples mas leal com um filho igual.
um aplauso para Bedin Romano
que estudou todo o plano de reunir os anciãos aqui,
jovens e crianças.
Dei lady abre a fileira de uma dama: Donna Oliva,
mas o menor quem será?
Claro que logo você saberá!
Quase quase esta grande família nos inveja.
Uma família para imitar neste mundo escasso de amor!
Um hurra a Cavalieri e Dame e eu quero beber para brindar......

Inclusão do administrador do blog.




































Oi Antonio

Como prometido, envio-lhe a árvore genealógica da minha família, como você pode ver meus antepassados nasceram em Vicenza, na região de Veneto.

A última geração nascida diz respeito ao meu irmão, com os respectivos filhos Luca e Clara (4 e 1 ano).

Espero que você goste de ver um ramo da Família Bedin que você provavelmente não conhecia.

Caso você esteja interessado em qualquer informação adicional, não hesite em entrar em contato comigo.
Dionisio BEDIN

Do administrador do blog.
Parentes e amigos, como podem ver, esta postagem MARAVILHOSA  foi enviada pelo parente  DIONISIO BEDIN da cidade de Vicenza provincia de Vicenza, região Veneto, país Itália, a quem queremos agradecer e esperamos que outros o acompanhe e nos envie suas árvores genealógicas. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário