5 de junho de 2020



Postagem 3.086
BEDIN V.I.P.

GIORGIA BEDIN


Giorgia BEDIN


Monselice proíbe música? 
A prefeita: «Exageros habituais, apenas nos finais de semana e à noite>>

«As minhas filhas frequentaram a escola de música, uma estudou violão e o outro violino. Eu gosto de música, também gosto de ir a shows. O regulamento nasceu dos relatórios dos cidadãos à polícia local, existe o mesmo em muitas outras cidades »


A prefeita de Monselice, Giorgia BEDIN

Um caso que terminou nas notícias em todo o país e está gerando muito barulho, talvez nem um pouco. Estranho é que o regulamento se refira precisamente ao que é considerado som perturbador ou talvez seja melhor dizer "som perturbador". Já porque o regulamento inclui tanto a música tocada com um instrumento quanto a emitida por um aparelho de som e a limita, para alguns de maneira exagerada, para quem o propõe, é a escolha feita após muitos relatos de cidadãos.

Controvérsia

O que está acontecendo, perguntamos à prefeita de Monselice, Giorgia BEDIN, você realmente quer parar de jogar? «Dado que é um regulamento que também existe em outras cidades, como Chioggia, apenas para ficar no Veneto. Lá eles o aprovaram no ano passado e ninguém abriu a boca. Mas você sabe, em Monselice, somos um pouco particulares ». O que diz exatamente o regulamento? «Não há proibição de jogar no fim de semana, eu realmente não entendo como essa idéia surgiu. Não há guerra contra músicos. Só estabelecemos que em determinados momentos não é possível jogar no fim de semana. Portanto, é permitido das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 19h. Você também entenderá que não há massacre de músicos. Sempre fizemos e continuaremos a fazer concertos, se o Covid permitir ». Já foi dito que isso impedirá a reprodução no local? Dado o tempo ...: «Ninguém nunca escreveu ou disse que você não pode jogar em clubes, não sei quem o inventou. De fato, você sabe o que? Também escrevi em um post no Fb, abordando os músicos que vivem em Monselice: escreva-me, vamos nos encontrar e ver se há aspectos que podem ser aprimorados no regulamento. Há uma abertura máxima da minha parte ", explica o prefeito:" A vontade não é proibir a música, se alguém quiser interpretá-la para que eu não saiba o que fazer com ela. Não me parece uma grande limitação convidar, apenas durante o fim de semana, a dar mais atenção àqueles que com razão querem descansar ». voltando-se para os músicos que vivem em Monselice: escreva-me, vamos nos encontrar e ver se há aspectos que podem ser aprimorados no regulamento. . A vontade não é proibir a música, se alguém quiser interpretá-la para que eu não saiba o que fazer com ela. Não me parece uma grande limitação convidar, apenas durante o fim de semana, a dar mais atenção aos que desejam descansar ».

Música

Perguntamos qual a relação que tem com a música: «Minhas filhas fizeram escola de música, uma estudou violão e a outra violina. Gosto de música, gosto de ir a shows: vi Jovanotti no ano passado em Pádua, no estádio e no ano anterior ao Zucchero na Arena de Verona. São jornais e TV que deliberadamente montaram algo que apenas pelo raciocínio não poderia ser. O regulamento deriva de relatórios para a polícia local. O princípio básico é o respeito pela paz dos outros e esse título do regulamento diz respeito à paz pública ". E a controvérsia? «Viva a música», ela diz quase divertida antes de se despedir.

Tradutor:Google
Pesquisa:Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário