17 de novembro de 2020

 

Postagem 3.292

BEDIN V.I.P.

GEOVANI BEDIN 


Geovani BEDIN 


Geovani Bedin deixa a Secretaria de Saúde de Concórdia

Profissional aceitou uma proposta e trabalhará na iniciativa privada.
Por Ederson Vilas Boas
16/11/2020 às 11h08 | Atualizada em 16/11/2020 - 11h14

Uma baixa no primeiro escalão do Governo Rogério Pacheco, após o pleito eleitoral é Geovani BEDIN. O secretário de Saúde confirmou a sua saída da pasta para assumir uma proposta na iniciativa privada.

Nesta segunda-feira (16), Rogério Pacheco confirmou oficialmente o desligamento de BEDIN e fez questão de o elogiar por ter aceitado o desafio em um momento complicado, quando iniciou a pandemia. “Esse menino assumiu a secretaria no pior momento que tinha, nos ajudou muito. E essa visibilidade que ele teve, pela competência, também ajudou a ter oportunidade na iniciativa privada. Sou muito grato a ele, pois fez um grande trabalho junto com a equipe de saúde. Conversei com ele e nos explicou a sua vontade, decidindo ficar até depois das eleições”. Destacou.

Geovani BEDIN falou sobre este período a frente da secretaria. Ele citou que foram momentos difíceis durante a pandemia, mesmo assim, tentou fazer o melhor pela população. “Só tenho a agradecer pela oportunidade que tive para gerir uma pasta tão importante, num período atípico por causa da pandemia. Continuo torcendo e afirmo a minha confiança no trabalho do Pacheco e Massoco e tenho certeza que a pessoa que me substituirá dará continuidade ao trabalho que iniciamos em 2017. Este é um ciclo da nossa vida que temos que seguir”, destacou BEDIN

O ex-secretário agradeceu ainda os servidores do Fundo Municipal de Saúde.

Mensagem de Geovani BEDIN
" Caros amigos! Hoje finaliza-se mais um ciclo da minha vida Profissional!
Me despeço do serviço Público, onde atuei nestes 4 anos. Experiência e tanto para um profissional que atuou na iniciativa privada desde os 14 anos de idade. Sempre busquei dar o meu máximo onde passei, e espero ter contribuído com a Saúde de Concórdia neste período como Servidor Municipal.

Quero agradecer ao time da Secretaria Municipal de Saúde de Concórdia, por terem me acolhido tão bem e comprado a ideia das ações propostas neste período. Sou muito grato por cada um de vocês!!!
Agradeço a parceria das Empresas, Entidades, Associações, Instituições, que de alguma forma nos auxiliaram no bom andamento desta pasta tão importante.

Ao Prefeito Pacheco, agradeço a oportunidade e a confiança depositada, com o convite de assumir a Secretaria de Saúde, sendo o período muito desafiador para todos nós, tanto na questão da pandemia, quanto em um ano eleitoral!

Agradeço a você Sidinei, por ter confiado em mim, em 2017, quando convidou-me para assumir como Diretor Administrativo da Saúde. Sucesso sempre amigo!

A força de vontade, comprometimento em aprender e buscar novos desafios, sempre foram minhas virtudes e valores. Busquei sempre ser exemplo e dar o exemplo para as pessoas que me cercavam. A partir de agora inicia-se mais um ciclo da minha vida, como pai de uma família linda que eu e minha esposa Elise construímos e, como profissional, voltando a atuar na iniciativa privada.

Agradeço a cada um de vocês que de alguma forma contribuíram no meu crescimento pessoal e profissional!!!
Estamos juntos e sucesso para todos nós!!!


Pesquisa:Internet
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário