14 de junho de 2024


Postagem 5.587

HISTORIA
LOUIE BEDIN

A parede rochosa histórica da Preserve Trail: um símbolo de trabalho duro e orgulho

Carta de Felicia Kryski
Sheri Regnier   
11 de abril de 2024, 10h

web1_240411-tdt-letter1_1   

Felicia Kryski, quando criança, com seu Nonno, Louie BEDIN, em uma de suas paredes de pedra. Louie faleceu em 7 de agosto de 2022, aos 84 anos. Um ano antes de sua morte, em uma história sobre Louie escrita por Eileen Truant Pederson e publicada no Trail Times, ele disse sobre sua experiência como pedreiro: “Você tem que gostar para fazer isso. Você resolve. Você diz: 'Eu consegui'. Estou feliz por ter feito isso, porque é um trabalho árduo, não há dúvida disso.” Foto: Enviada

É com grande tristeza que escrevo isto para vocês depois de ouvir sobre a demolição do muro de pedra na Rua Daniel.

Em 1958, meu Nonno, Luigi BEDIN, liderou a construção dos dois muros de apoio secos, a parte da Bay Avenue em Columbia Heights que une as ruas Topping e Daniel.

Exorto-vos a preservar este muro, pois não é apenas uma grande parte da história da minha família, mas também da história do Trail.

Desde o falecimento do meu Nonno, muitas vezes ando e dirijo estas ruas para me lembrar dele e do trabalho árduo que ele fez por esta comunidade.

Não só a sua beleza fala por si, mas estas paredes guardam a história de comerciantes qualificados e design intrincado num mundo onde a beleza arquitetônica é passageira.

Muitos dos homens que construíram estas muralhas vieram para Trail em busca de uma vida melhor, que o Trail proporcionou.

Estas paredes sempre simbolizarão trabalho duro e orgulho para a comunidade Trail.

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário