5 de junho de 2024


Postagem 5.569

BEDIN V.I.P.

CRISLEINE BEDIN DE SANTANA 


Crisleine BEDIN de Santana

Gerente Relacionamento Uniclass Digital Premium | Itaú Unibanco | CPA-20
Itaú Unibanco  ESAMC
Sumaré, São Paulo, Brasil

Sobre                     

Atualmente sou Gerente de Relacionamento Premium no Itaú Unibanco. Tenho vasta experiência na área comercial, já trabalhei com vendas externas (porta a porta), vendas por telefone, vendas no varejo (loja de eletro e eletrônicos).

Tenho experiência em liderança de equipe, hoje sou backup da minha Gestora direta e atuo juntamente com ela auxiliando a equipe (gestão por influência), onde traçamos estratégias para a entrega do orçamento determinado pelo Banco.

Me relaciono muito bem com meus colegas de trabalho, sou considerada referência na equipe, tenho forte poder de influência e persuasão. Considero-me uma pessoa competitiva, estou sempre participando de reconhecimentos, além de estar sempre em busca de conhecimento/aperfeiçoamento.

Tenho facilidade em trabalhar sob pressão, capacidade de resolver conflitos. Sou muito preocupada com o clima no ambiente de trabalho acho extremamente importante trabalhar em um ambiente harmonioso.

Acredito na liderança humanizada onde conseguimos extrair o melhor de cada indivíduo valorizando suas qualidades e respeitando os seus limites. 


Tradução:Google
Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário