21 de março de 2014

Postagem 063
BEDIN V.I.P

JANETE BEDIN



















Visitou o Papa Francisco recentemente e disse ter visitado vários Papas anteriores, mas nunca teve uma visita no Vaticano como esta. Ela mora em Rockford nos Estados Unidos.

JANETE BEDIN, é membro vitalício da igreja Santo Antonio de Pádua , Igreja de Rockford, participou de uma missa privada com o Papa Francisco na segunda-feira de manhã na Casa Santa Maria e teve  a oportunidade de falar cara a cara  com o papa durante vários minutos.

”Eu não conseguia dormir na noite anterior “ disse BEDIN, por telefone, da Itália na segunda feira a tarde. “Eu só ficava pensando no que  dizer....Essa foi a primeira coisa que eu acabei dizendo a ele. Eu disse “Eu não dormi nada”. Eu senti como se eu tivesse 9 anos em véspera de Natal a espera de Papai Noel.
Francisco fez uma homilia que foi simples mas grave. Disse BEDIN.

“Ele falou sobre como Jesus Cristo nos  diz que o caminho para o meu pai é através de mim. Eu sou a porta....Ele disse. “Ele não disse  para passar pela janela . Ele não disse para passar por trás....É muito simples.”

BEDIN, enviou uma carta ao Vaticano em 15 de abril perguntando se ela poderia assistir a uma missa do Papa. Foi um tiro no escuro, ela disse, mas ela tinha ouvido falar sobre as pequenas missas de manhã  que o Papa fazia, por sacerdotes visitantes e funcionários do Vaticano e se perguntou se ela poderia obter um convite. O aniversário de 15 anos da morte de meu pai  foi na segunda-feira, ela disse, e ela não conseguia pensar em nenhuma honra maior do que assistir a missa  em sua memória e de sua mãe, que morreu em 2011.

BEDIN  não ouviu nada. Depois , no sábado ela recebeu um telefonema com instruções para estar no Vaticano às 6h15 segunda-feira.
Ela trouxe inúmeras fotos de amigos e familiares para o Papa Francisco abençoar e uma carta ao pontífice do Rev. James M. Ciaramitaro da Igreja de Santo Antônio, convidando o Papa para visitar a paróquia ítalo-americana fundada em Rockford em 1909.

Ela também trouxe recortes de jornal sobre a morte de sua mãe e falou com o Papa sobre a luta contra o abuso e maus tratos de médicos para com os idosos nos Estados Unidos.

Francisco, abençoou as fotos, BEDIN disse, e seu olhos se encheram de lagrimas quando ela falou de seu pai Américo BEDIN, um soldado dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial Francisco colocou as duas mãos na cabeça.

“Ele estava orando, e então ele disse” Deus te abençoe e te guarde forte” disse ela.
Havia cerca de 35 outras pessoas na missa disse BEDIN. A intimidade foi esmagadora.

Foi mágico , disse  ela. “Ele  é tão afável e despretensioso....Ele está conquistando os corações de todos por aqui.”
Pesquisa da internt

Nenhum comentário:

Postar um comentário