14 de dezembro de 2015

Postagem 1.139
BEDIN V.I.P.

SOFIA BEDIN

SOFIA BEDIN 

Eu, por muito tempo, pratiquei a lei da atração na minha vida, de fato consegui o que desejava, não tudo porque não segui adiante nisso... Percebi que durante esse tempo me afastei muito de Deus não dei importância às vontades Dele ( que não eram as minhas ), estava mais focada em consagrar MEUS desejos. Todos os dias antes de dormir ao invés de fazer uma oração, eu repetia e mentalizava os meus desejos, sempre exaltando o meu eu colocando minha fé no "universo". Dei vários rodeios até começar à ir à igreja e os espíritos malígnos sempre bloqueavam minha mente e minha fé, muitas vezes quando eu ia orar alguém vinha em minha mente e dizia "Deus não existe você está sendo idiota ao se ajoalhar à NINGUÉM" Mas eu sentia dentro de mim que não era EU que repetia isso no meu subconsciente, era outro ser... Após ler o livro "Ele veio para libertar os cativos" eu juntei as peças, e percebi o mal que estava causando à mim mesma praticando a Lei da Atração, meus olhos espirituais abriram e eu enxerguei tudo e naquele exato momento pedi perdão e tento até hoje me libertar desse mal, e peço para que Deus fexe as portas que eu abri, criando espaço na minha mente para demônios entrarem.

Por isso digo à vocês hoje deixem a sua vontade nas mãos de Deus, apenas orem, busquem à Deus e tenham fé Nele pois é ELE somente Ele o Deus do mundo e tem glória e poder muito maior para realizar TODOS OS SEUS SONHOS.

O inimigo busca de várias maneiras entrar na vida de vocês sem que vocês percebam, através da Yoga, consulta de um medium ou espírito, prática de artes marciais, consulta de cartomante, ver o horóscopo, leitura de mãos, abuso de drogas e bebidas alcolicas, relação sexual ilícita, e naturalmente através de magia, feitiçaria e QUALQUER tipo de envolvimento com o ocultismo, e muitas outras coisas...

É importante que vocês saibam que Satanás pode injetar pensamentos na mente de vocês da mesma forma que um médico injeta algum medicamento no seu corpo. Ele e seus demônios podem faze-lo do lado de fora do seu corpo, eles não precisam estar dentro de você para faze-lo e do mesmo modo eles não podem ler sua mente. Somente Deus sabe de nossos pensamentos e intenções (veja Hebreus 4.12-13 e Jeremias 17. 9-10). Portanto, seguindo o exemplo de Jesus quando estava na terra devemos rejeitar em alta voz a Satanás e seus demônios. Tenham cuidado com o que pensam, com o que escolhem para colocar na mente de vocês!!!!

Tradução:Google
Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário