5 de abril de 2016

Postagem 1.330
BEDIN V.I.P.

DEBORA BEDIN


Debora BEDIN

Estudante na Universidade de Verona
Recurso
Vicenza, Itália
Setor
Contabilidade

Anterior 1. Cidade de Arcugnano,
2. AIM Vicenza Spa

Treinamento
1. Universidade de Verona

Visualizar perfil completo Debora
Resumo
Eu sou uma garota organizado, precisa, criativo.
Disposto a ouvir e aprender coisas novas.
Independente, mas que seria capaz de integrar-se ao trabalho em equipe.

Experiência
· Departamento de Contabilidade
Cidade de Arcugnano
Julho 2015 - Agosto 2015 (2 meses)
Eu tive a oportunidade de ter um computador pessoal através do qual eu gravei e liquidavo contas, bem como as resoluções propostas, a receita contabilizzavo da Cidade, archiviavo documentos e atos que realizaram exames.

· Departamento de "Compras e Contratos"
AIM Vicenza Spa
Junho 2012 - Julho 2012 (2 meses) Vicenza, Itália
Eu trabalhava no escritório eo computador estava gravando interior de carga, escrevendo apólices de seguro, archiviavo documentos.

Treinamento
·
Universidade de Verona
2014 - 2017

Experiências de voluntariado, e causas
· Animator acampamento
Unidade Pastoral Riviera Berica
Agosto 2012 - Presente (3 anos 6 meses) Crianças
Eu participei como um conselheiro em um grupo de crianças na quarta série, com quem realizou actividades de jogo e reflexão a cada dia para unir momentos de atividades divertidas mais construtiva.

Causas que o interesse Debora:
· Ambiente
· Ciência e tecnologia

Idiomas
· Italiano
· Inglês
· Espanhol

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário