3 de abril de 2016

Postagem 1.328
BEDIN V.I.P.

NEUSA BEDIN

Neusa BEDIN
--
Porto Alegre e Região, Brasil

Anterior 1. Maria Santa e Josi
Formação acadêmica 1. UFSM
72conexões
Experiência
Proprietária
Maria Santa e Josi
agosto de 1980 – dezembro de 2010 (30 anos 5 meses)
Fui empresária durante 30 anos no ramo de comércio. Iniciei em Jaguari com loja de Bazar e Roupa Infantil depois aos poucos fui migrando ou incorporando outras áreas: Confecção Feminina e Masculina, Calçados,Brinquedos, Acessórios...Ultimamente tinha loja em Santa Maria onde encerrei atividades em Dezembro de 2010. Atualmente moro em Porto Alegre e tenho condição de exercer alguma atividade que me ocupe o tempo( estou aposentada ) e também que complemente minha renda de preferência em meio turno.
Tenho experiência em compras e disponibilidade para viagens. Enquanto comerciante viajava muito a São Paulo onde tenho bastante contatos.

Competências
Microsoft Excel

Formação acadêmica
UFSM
, Ciências Biolágicas
1981 – 1981

Interesses
viagens
Leituras
moda


Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário