16 de setembro de 2016

Postagem 1.519
BEDIN V.I.P.

BRUNO BEDIN
Bruno BEDIN
Gerente de Projetos de TI Infra-estrutura na Bühler
Área Zurique, Suíça
Tecnologia da informação e serviços

Atual
1.      Bühler
Anterior
1.      Buhler AG ,
2.      UBS ,
3.      Generali
Educação
1.      Universidade Kalaidos de Ciências Aplicadas

websites
1.      site da companhia

Ver de Bruno perfil completo
Resumo
Eu tenho trabalhado principalmente no espaço de redes com um desenvolvimento constante de minhas habilidades de rede e host-segurança.
No lado do fornecedor tenho muita experiência com o ponto de verificação e Juniper Firewalls, Cisco roteadores, switches, balanceadores de carga e dispositivos de segurança e Balancers F5 carga.
software de código aberto sempre foi um dos meus interesses preferenciais. Claro para dizer que é Linux que eu também sou muito envolvido com.

Meus objetivos futuros são muito desenvolver todo o meu conhecimento em serviços reais que cobrem as necessidades de negócios de uma forma simples.

Especialidades: arquitetura de segurança, as implementações de HA, projeto de rede, desenho de processos, projeto do centro de dados, gestão de serviços

Experiência
·         Gerente de Projetos de TI Infra-estrutura
Bühler
janeiro 2012 - Presente (4 anos 5 meses)
Variedade de projetos em infra-estrutura de TI e organização. Infra-estrutura abrange quase todos os aspectos (datacenter, rede, segurança, servidores, armazenamento, etc.)
·      
Engenheiro de Segurança de Rede
Buhler AG
setembro 2007 - dezembro 2011 (4 anos 4 meses)
·      
Engenheiro de Segurança de Rede
UBS
nov 2003 - julho 2007 (3 anos 9 meses)
·      
Engenheiro de sistemas
Generali
setembro 1999 - agosto 2003 (4 anos)
Administração do Windows e AIX Rede

idiomas
·         alemão

Habilidades
·         projeto de rede
·         Zimbro
·         Checkpoint
·         Cisco
·         Segurança
·         Linux
·         Segurança de rede
·         firewalls
·         DHCP
·         DNS
·         VMware
·         VoIP
·         procuração
·         Administração do Sistema
·         Engenharia de redes
·      
Educação
·         Universidade Kalaidos de Ciências Aplicadas
FH, Executive MBA, Engenheiro de Negócios
2007 - 2009
Engenharia de Negócios, Gestão de Processos de Negócios, Liderança Gestão
·         FHS St.Gallen
FH, Tecnologia da Informação
1999 - 2003
·         GBSSG
Diploma universitário, Elétrica, Tecnologia de Engenharia Electrónica e Comunicações / Técnico
1995 - 1999

interesses
·         inovação
·         nova tecnologia
·         segurança da informação

Tradução : Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário