22 de setembro de 2016

Postagem 1.526
BEDIN V.I.P.

CAMILA BEDIN


Camila BEDIN

Moda e mkt pesquisa e desenvolvimento de produtos
    São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil
    Indústria têxtil

Atual
    Santista S.A.
Anterior
    Adar Tecidos, KM Importadora

Formação acadêmica
    Istituto Europeo di Design

Resumo
Desde que eu era criança, eu costumava desenhar muito e fazer minhas bonecas roupas e não tinha idéia de onde isso pode acabar. Anos mais tarde, cheguei à universidade e descobriu o que eu realmente gostaria de fazer para ganhar a vida.
Eu trabalhei confecção de roupas, um pouco, porque eu me encontrei em têxteis e área de pesquisa.
De qualquer forma, então eu fiz uma graduação pos em mkt e mais tarde outra especialização para a pesquisa, curso de cool hunting.
Eu trabalhei durante os últimos anos com produtos têxteis e de pesquisa. Viajando e visitando não só feiras, bem empresas têxteis. Durante os últimos 9 anos eu poderia abraçar novos lotes de chalenges e novas tarefas, de tal modo, desde os meus primeiros anos de experiência atrás em pesquisa e desenvolvimento até hoje, a perícia de realizar uma cartela de cores muito bem sucedidos e produtos precisos (bem como impressões ) para criar uma coleção inteira. E isso é muito bonito mágico! Eu gosto de me envolver em todo o processo, para que eu possa entender e talvez tentar torná-los melhor.
Me sinto com sorte de ser capaz de fazer o que eu realmente amo e meus objetivos são manter sempre em movimento, continuar a aprender e abraçar todas essas coisas novas na minha rotina. Eu não tenho medo de novos desafios, como uma questão de fato, eles são realmente importantes para crescer em um melhor e mais nítida profissional e pessoa.
Na minha área, eu também poderia ter contato com fornecedores têxteis. Hoje em dia, também a área de marketing, como a construção de um conceito e trazendo isto a um material novo e imagem.
Para trabalhar com a mídia social é algo que eu estou realmente em. Eu também amo design gráfico, e trabalhar com alguns programas dirigidos a este.
Como eu disse, sempre aprender fazendo ... E tudo o que envolve a área de design, moda, têxtil (p & d) essa é a minha Cardio!

Experiência
    Santista S.A.
    Coordenadora de Produto moda trabalho
    Santista S.A.
    agosto de 2015 - O Momento (11 meses)
    Adar Tecidos
    Coordenadora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produto
    Adar Tecidos
    Abril de 2006 - julho de 2015 (9 anos 4 Meses)

    Tem sido nove anos de aprendizado e sharping minhas habilidades, sobre a pesquisa de moda e, especialmente, o meu olho sobre novos produtos e idéias.
    Começou com uma experiência na impressão, ajudando a desenvolver as coleções, e um mês depois eu estava ajudando a coordenar toda a coleção feminina com a equipe.
    Eu era responsável por 5 anos para toda a pesquisa de moda e a escolha de novos itens para as coleções, para que eu voei e teve a oportunidade de visitar muitas feiras têxteis, o mais novo e importante um monte de empresas de terceirização na China.
    I também desenvolveu a comunicação de moda feminina com a pesquisa de moda, e teve contato com os clientes. Foi realmente uma grande experiência!
    Foi Uma Experiência Carreira Muito Importante Para minha.
    Pude Aprender desde a Criação de hum desenho, relacionamento e Coloração parágrafo Uma estampa e uma Técnica necessaria de according com uma base de sua, uma Evolução de desenvolver hum Conceito de Coleção Ao Longo dos ano.
    Desenvolver desde a Pesquisa inicial, atraves de Sites Especializados, uma Pesquisa em feiras, Pesquisa de Ruas na Europa e EUA, China, comeu A Concepção da ideia da Coleção e ESCOLHA das bases (Tecidos), Passando POR Desenvolvimento das Cores, Coordenação destas, Desenvolvimento de ESTAMPARIA, Coordenação de Identidade Visual parágrafo Coleção do feminino, materiais Gráficos e Virtuais Necessários, e POR FIM, o Lançamento Como hum todo, desde Idéia e execução parágrafo convenção comercial interna Até Pará Clientes envolvendo Produção de desfile, fundição, Desenvolvimento de Peças e etc.
    Resumindo, minha Experiência de Longos ano na Adar PoDE me aperfeiçoar, me desenvolver Melhor Para Tudo Que se, comunique um PRODUTO, Pesquisa e Mkt de moda e eu me Sinto Muito privilegiada POR ESTA ter Oportunidade de Aprendizado e Confiança.

    Coordenadora de Moda | Designer Têxtil
    KM Importadora
    Marco de 2004 - junho de 2006 (2 anos 4 Meses)

Competências

    FashionProduct DevelopmentCreative DirectionDigital MarketingFashion DesignTextilesPhotoshopIllustratorStylingApparelAnálise de tendênciasAdobe PhotoshopDesenvolvimento de produtosDesign de modaModaVisualizar +7

Idiomas

    Inglês
    Fluente OU nativo

    Francês
    Nível Intermediário

Formação acadêmica

    Istituto Europeo di Design
    Especialização, Coolhunting
    2008 - 2009
    USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul
    USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul
    Pós Graduação em Gestão de Marketing, Marketing
    2003 - 2005
    Faculdade Santa Marcelina
    bacharelado, Moda / Design de Vestuário
    2002

Pesquisa:Internet

·
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário