14 de janeiro de 2017

Postagem 1.667
BEDIN V.I.P.

LORELLA BEDIN


Lorella BEDIN

Padova, Veneto, Itália

Visualizar perfil completo
VISÃO GERAL
 Fluente em Inglês, Francês, Alemão, Italiano;aprendizagem do Português, Espanhol
 54, Feminin
 professora

 Diploma
 De Monselice, Veneto, Itália

 SOBRE MIM
MISSÃO ATUAL
 dar às pessoas a oportunidade de ter um olhar para além do seu muro

SOBRE MIM
CouchSurfing parece ter mudado muito desde o Verão de 2012. Eu pareço estar recebendo bombardeios com pedidos de 19-23 anos de idade, sem referências, Little CS experiência e que parecem estar olhando apenas para festa e obter gratuitamente hospedagem, definitivamente NÃO VIAJANTES . Não tenho nenhum interesse em tudo isso.
Muito importante: infelizmente, eu tive uma experiência muito ruim ultimamente, por isso agora se você vir a minha casa você tem que me mostrar o seu ID e eu vou tirar uma foto dele. Se você não concorda com isso, não me mande um pedido
Se tiver menos de 30 anos de idade, por favor, não me envie uma solicitação, a menos que você é um CS'er experiente e estão dispostos a colocar o tempo em escrever um pedido pessoal afirmando claramente por que devemos passar algum tempo juntos. Se você é menos de 30 anos e têm pouca ou nenhuma experiência, não vou querer recebê-lo e simplesmente enviar-lhe um "não". LEIA MEU perfil inteiro com cuidado e não perder meu tempo ou SEU !!!!!!! OBRIGADO.
Eu sou uma otimista (em italiano dizemos: Eu sempre vejo uma meia de vidro como um copo cheio) curioso e com um bug de viagem real. Eu sou amigável, não caótico, muito bem organizada, eu aproveito a vida. Eu me defino como uma andarilha eterna que "ainda não encontrou o que ela está procurando."

Eu viajo como St Christopher!
Você é o mais difícil de viajantes do hardcore, e pode um dia ser o nosso patrono. Não há desafio que é demais para você, mas não ficar louco, porque você não é imortal ... ainda.
Que tipo de viajante é você?
Tome de BootsnAll Viagem teste para descobrir.

FILOSOFIA
sempre haverá um dia seguinte! amanhã é outro dia!
Por que eu estou no Couchsurfing

COMO EU PARTICIPAR CouchSurfing
Hospedagem, surf, actividades ... não há muito o que fazer aqui. Qual é a sua maneira favorita de se envolver? Eu amo tanto hospedagem e navegar ..
CouchSurfing EXPERIÊNCIA
Tenho feito muitas experiências CS e todos eles têm sido muito interessante! Também fiz house-minding (Austrália) e experiências sentado gato, muito interessante

interesses
viajar, ler livros, conhecer pessoas de todos os lugares, música, animais e natureza, animais de estimação, exposições e artes

animais
animais de estimação
gatos
artes
escrevendo
livros
festas
leitura
viajando
socialização
música
surfe
mergulho
ensino
línguas
Música, filmes e livros
acima de todos os filmes franceses, jazz, blues, música étnica (Africano), inglês, literatura francesa e alemã, os livros de Ryszard KapuÃ⠀ |Ã,â € ºciÃ⠀ |Ã,â € žski

Uma coisa surpreendente que eu fiz
Tenho feito muitas coisas interessantes na minha vida, mas para obter o meu PADI para mergulho (no Reef Ningaloo, na Austrália) era algo impressionante que eu nunca teria esperado, como eu tenho muito medo de águas profundas! há outro mundo lá em baixo!

Ensinar, aprender, compartilhar
Eu sou uma professora de alemão na Itália! Eu sempre amei línguas estrangeiras, porque elas permitem que você conheça pessoas de todo o mundo, para que eu possa aprender mais e mais. Eu sempre sinto que eu não sei o suficiente sobre a vida! Eu tenho muito para descobrir: tudo o que eu não sei. Eu amo compartilhar experiências de vida ruim e boa.

O que eu posso compartilhar com Hosts
meu apartamento é muito espaçoso, eu posso oferecer uma sala de Clientes - se eu não tiver um flatmate vivendo com me- e eu tenho um grande porão onde há um sofá e uma cama extra.

Países que visitei
Austrália, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Botswana, Brasil, Burkina Faso, Camboja, China, Colômbia, Croácia, República Checa, Costa do Marfim, Dinamarca, Egito, Inglaterra, França, Gâmbia, Alemanha, Grécia, Hungria, Índia , Irã, Itália, Cazaquistão, Quênia, Quirguistão, Laos, Lesoto, Madagáscar, Malawi, Mali, Malta, México, Mônaco, Mongólia, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Portugal, Rússia, Escócia, Senegal , Eslováquia, Eslovénia, África do Sul, Espanha, Suazilândia, Suíça, Tajiquistão, Tanzânia, Tailândia, Tunísia, Turquia, Reino Unido, Estados Unidos, Uzbequistão, Cidade do Vaticano, Zâmbia, Zimbabwe

Países aos que já vivi
Austrália, Alemanha, Itália

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário