27 de janeiro de 2017

Postagem 1.680
BEDIN V.I.P.

MATEO BEDIN


Matteo BEDIN

BEDIN "na União Feltre há tudo para fazer bem"
Série D. Fale com o novo meio-campista: "Eu não sou apenas um incontrista, eu me dou bem como meio-campista'Gianluca De Poian

07 de junho de 2016
 Matteo BEDIN
FELTRE. BEDIN, essa compra. Aleijando expressão genovês típica um pouco ", entendemos que poucos esperavam a compra do antigo médio de Pádua e Triestina. Matteo BEDIN última temporada terminou em Matelica, mas sempre desempenhou no Triveneto e, na verdade, é muito familiarizados com ambos os DS que o técnico Marcello Bizzotto Giuseppe Bianchini. Com eles na excelência houve uma experiência comum em Marano e aqui eles são novamente unidos sob a bandeira verdegranata.
"O tempo de uma semana e eu já tinha dado o meu bem. Por outro lado, quando uma empresa quer de você tanto quanto fez o Feltre comigo, não faz sentido esperar.Esperar muito nunca leva a algum tipo de resultados ".
Mas o técnico Bianchini tinha imaginado?
"É uma pessoa de caráter forte, o que é preciso para gerir uma equipe."
Vagando aqui e ali. Como mencionado, BEDIN acaba de terminar com os playoffs semifinal uma segunda parte da temporada nas Marchas, Matelica.
"Inicialmente eu não jogar muito, porque a transição do Mestre, de facto, mantido me parou cerca de três semanas. Para um jogador com o meu corpo que você paga. Em seguida, nos últimos jogos que eu sempre joguei como titular, incluindo a semi-final com Campobasso ".
Ponha de lado qualquer discurso pessoal, continua a ser uma experiência agradável.
"É claro que, mesmo que terminou em derrota do nonagésimo. Mas já ir para outras partes da Itália leva você para conhecer lugares e pessoas novas.Além disso, há a sorte de aterrar em uma empresa séria e ambiciosa. Além disso, é bom para ir e jogar contra quadrados de um certo prestígio: Campobasso, Fermana, Chieti, Fano, Giulianova. Transferências desafiando logisticamente falando, mas também fascinante para o número cada vez mais dos fãs nas arquibancadas ".
Curiosidade. As palavras são um jogador que quer ter uma grande temporada em Feltre.
"A ideia de fazer parte deste novo projeto me intrigou. O aspecto econômico, acho que é tudo que você precisa fazer coisas importantes. Conversando com outros jogadores passaram por esta praça sempre ouvi palavras de elogio ao profissionalismo de quem trabalha na União. É um dos elementos básicos para ser confortável em um lugar ".
Mas Bedin que tipo de jogador é ele? "Aquele que ao longo dos anos aprendeu a não se limitar ao papel de incontrista. É claro que, correndo e fisicalidade são as minhas características, mas eu me dou bem do meio-campo. "
Tifóide. Tendo também jogado em Pádua, Trieste e Mestre, algumas palavras sobre a beleza de jogar na frente de muito público que deve ser feita. "Eu gosto dele, ele estimula ter tantas pessoas ao redor. Em seguida, é claro, lidar com um certo tipo de pressão não faz
É por todos. Grandes equipes são construídos também pensar sobre este aspecto. Você precisa ter caras que não escondem atrás da bola, porque eles têm medo da reação das pessoas que estão assistindo. Espero também muitos em Feltre, jogando na frente de uma centena de pessoas não é a mesma coisa. "

Tradução:Google
Pesquisa:Internaut

Nenhum comentário:

Postar um comentário