8 de abril de 2017

Postagem 1.755
BEDIN V.I.P.

ANNA BEDIN 


As orações do Papa e da árvore Bo para lembrar Elisa
Bergoglio convoca as  famílias das meninas que morreram na Espanha. Para uma cerimônia na Universidade



17 de marco de 2017 
Uma oração especial, o melhor que se possa imaginar. E, em seguida, um gesto simples como plantar uma árvore para comemorar ainda e sempre a beleza da vida, mesmo quando se rompe no auge de sua vida. Um ano após o acidente de carro em Espanha, que custou a vida de treze estudantes - sete deles  italianos "ausente" para o Erasmus - ainda estão vivos os sentimentos de dor e injustiça para a morte de Elisa Valent, 24 anos , originalmente de Venzone (Udine) mas a adoção Pádua, dado que a cidade tinha escolhido para continuar seus estudos em um curso de Filologia moderna após a sua tomada de três letras em Udine. A universidade, que tinha acolhido e onde ele foi considerado um aluno brilhante e promissora prepara para lembrar segunda-feira, em uma cerimônia que foi desejado com determinação pelo Departamento de Estudos Lingüísticos e Literários e do diretor Anna Bettoni e que o Reitor Rosario Rizzuto ele apoiou sem hesitação, assegurando sua participação. Mas, primeiro, na parte da manhã, a família de Elisa - como os das outras meninas morreram no acidente em Espanha - estará em Roma pelo Papa Francis para uma missa na igreja de Santa Marta. Alguns jesuítas perto de familiares das vítimas pediram ao papa uma oração em memória dos estudantes, a resposta foi surpreendente, como muitas vezes acontece, porque Bergoglio optou por dedicar toda a sua celebração.Vai ser a mãe de Elisa, Anna BEDIN, para assistir à missa em Roma, enquanto o marido e a filha Sara Eligio do alcance da tarde em Pádua para a lembrança organizado pela universidade e o programa para 16.
Aqueles que trazem a 20 de março são dias difíceis para a mãe de Elisa. "Eu ainda tenho pesadelos", diz Anna BEDIN. "Eu estou indo durante todos esses dias, todas as fotos com ela antes de ela sair. A 20 está se aproximando e eu reviver tudo isso, todos os telefonemas feitos e Elisa que não me respondeu. " Mãe do estudante Venzone diz que está pronto para ir a Roma e, em seguida, em Pádua. "Com o prefeito de nossa cidade decidimos organizar algo mais tarde", acrescenta Anna BEDIN ", enquanto Freginals, o local do acidente, 24 será inaugurado um monumento em memória das meninas. Mas eu não estou pronto para ir para a Espanha, não eu não posso fazer. " A família ainda está esperando por justiça. "Não é vingança, é diferente", explica Anna Bedin. "Estou punição exemplar não está interessado, eu quero saber o que
Foi o que aconteceu. " De acordo com a imprensa espanhola, o motorista do ônibus, apenas a suspeitar, inicialmente, havia admitido ter adormecido ao volante, então negado. O caso foi encerrado no final de 2016, após pressão do governo italiano foi reaberto. Ele ainda está investigando.

Cristiano Cadoni




Tradução : Google
Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário