17 de setembro de 2017

Postagem 1.984


BEDIN V.I.P.

PASCAL BEDIN

O FRAUDADOR QUE QUER SER PREFEITO DE PORRENTRUY

"Eu quero uma eleição honesta!" Proclama Pascal BEDIN, cinco anos depois de provocar o cancelamento das eleições na prefeitura.


Para o benefício de uma pensão AI, e considerando-se vítima de rumores falsos, Pascal BEDIN quer se vingar. Foto: Stefan Meyer

POR VINCENT DONZÉ
2017/09/16

Deseja compartilhar informações ou encontrar um erro ?

Sua fraude assumiu, em seguida, minimizou, causou o cancelamento da última eleição para o prefeito de Porrentruy (JU). Por causa dele, este bastidor PDC não inclinou-se para a esquerda. O que Pascal BEDIN (58) faz cinco anos depois? Ele está concorrendo ao prefeito de Porrentruy!

"Viva o prefeito", exclamou um jovem ao vê-lo. Pascal BEDIN não cora. "Eu vou lutar por você!" Ele responde, trovejando, um olho rebitado na Câmara Municipal. Então, em voz baixa: "Você vê, eu tenho as chances!"

Um fraude que quer se tornar prefeito, enquanto outro de origem italiana, Nicola M., deixou a cidade e provavelmente o país? "Eu virei a página! A justiça me condenou, mas na realidade eu só preenchi os boletins do meu pai incapacitado e minha mãe doente, diz Pascal Bedin. Tudo o resto era jactancioso ", disse ele sobre os 150 boletins que ele se vangloria de ter capturado para Thomas Schaffter (HPIC).

Cinco assinaturas

Pascal BEDIN, prefeito sem partido, cuja carreira política se limita ao mandato do conselho municipal adjunto? "As pessoas querem mudança, e eu tenho planos: um mercado coberto para artesãos, um programa de renovação de apartamentos, um sério apoio aos pobres", promete. As cinco assinaturas necessárias para a sua candidatura, ele os obteve de porta em porta. "Eu me sinto bem em frente ao Hotel de Ville", disse ele, sorrindo. Para entrar, será outro par de mangas, mas sua candidatura já o faz bem. "Finalmente, eu me sinto respeitado", disse ele, feliz por ter sido "recebido como rei" na Chancelaria.

Existe um gosto pela vingança de uma eleição para a próxima. "Eles me levaram para um guignol", resumiu o quinto candidato. Depois de querer bloquear a estrada do prefeito Pierre-Arnauld Fueg, a quem ele atribuiu sua transferência do Escritório dos impostos, ele diz vítima de rumores falsos. Reclamações por insultos ou ameaças, ele depositou em turnos de armas, incluindo um que acaba de terminar em uma convicção.

Pascal BEDIN se defende, mas seu discurso contém tanto ressentimento quanto visão. "A autoridade não reage quando eu sou atacado, e quando eu sou convidado a apresentar uma associação perante os deputados Jurassianos, um ministro ordena me procurar", insultos Pascal Bedin, em benefício de uma pensão AI.

Agora que ele está no campo, o homem se recusa com os políticos anteriormente odiados: "O prefeito cessante não cumpriu um mandato muito brilhante, mas nós falamos". Com uma pensão de 2260 francos, não inclui cartazes ou folhetos para sua campanha. Mas se ele estiver bem informado, o prefeito terá melhor do que seus rivais Pierre-Arnauld Fueg (PDC), Julien Loichat (PS), Philippe Eggertswyler (PCSI) e Gabriel Voirol (PLR) Sua efígie! (A manhã)

Tradução:Google
Pesquisa:Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário