13 de agosto de 2019

Postagem 2.683
BEDIN V.I.P.

VALTER BEDIN 


Valter BEDIN


Terça-feira em Valmarana o funeral do ciclista


O funeral de Walter BEDIN, que morreu após uma doença enquanto andava de bicicleta pela estrada Peschiera dei Muzzi, será celebrado na terça-feira, 13 de agosto, às 10h30, na paróquia de Valmarana. "Meu pai se deu bem com todo mundo, muitos pediram seu conselho - diz seu filho Alan - e ele realmente ajudou muitas pessoas, mesmo do ponto de vista do trabalho". Walter BEDIN amava seu neto, era sua alegria e queria que sua família ficasse próxima de ver o bebê crescer. "Ele era muito ligado a Valmarana, que chamava seu paraíso - continua o filho -, ele repetidamente me disse para manter a natureza e a beleza deste lugar. Eu continuarei seu trabalho ». Muito apegado às tradições e raízes da região de Vicenza, o aposentado de 69 anos costumava cozinhar pratos tradicionais e convidava amigos. "Ele sempre me disse para não parar e pensar, mas para agir e fazer o bem, é um ensinamento que permanecerá comigo para sempre". Amanhã, novamente em Valmarana, às 19 horas na igreja, o Rosário será recitado em sua memória.

Tradução:Google
Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário