11 de outubro de 2019

Postagem 2.745
BEDIN V.I.P.

CAMILLE BEDIN 


O orador do clube de basquete Nanterre 92 muda de faixa
Voz do basquete em Nanterre por 14 anos, Jamil Rouissi deixou seu clube do coração para se juntar à lista de Camille BEDIN, candidata ao próximo município.


 Orador e clube apaixonado Nanterre 92 desde 2005, Jamil Rouissi desligou o microfone da sala Maurice-Thorez, mas continua no entanto os clubes de Rueil e Vanves
Por David Livois
Em 4 de outubro de 2019 às 17:21 , modificado em 4 de outubro de 2019 às 17:52

Seu famoso "aqui é Nanterre" não ressoará no palácio esportivo Maurice-Thorez. Depois de emprestar sua voz alegre por quase 14 anos ao clube de basquete de Nanterre 92, Jamil Rouissi, 45, desliga o microfone.

Mas não há dúvida, para quem fala alto, permanecer em silêncio até agora. Sua brincadeira, seu bate-papo e sua energia agora servirão a outra causa: a candidata da oposição Camille BEDIN, candidata (DVD) nas próximas eleições municipais .

Esse compromisso político, Jamil Rouissi, instalado por 9 anos com sua esposa e dois filhos na cidade, estima incompatível com seu trabalho de anunciar o clube da cidade. Daí sua decisão de deixar "sem amargura" o escritório do promotor público.

"Por uma questão de honestidade, não me vi levar meu microfone ao prefeito no lugar"

Pisos em parquet, onde ele se sente em casa e onde, durante o All Star Game, ele pode ser visto brincando com a lenda Tony Parker ou o inimitável George Eddy, outra voz lendária do basquete.

"Minha decisão de me juntar a Camille interferia em meus deveres, ele admite. De fato, por uma questão de honestidade, eu simplesmente não conseguia ver meu microfone indo para o prefeito Patrick Jarry (GC), no final de cada reunião, enquanto estou em uma lista de concorrentes. "


Jamil Rouissi em um derby de Hauts-de-Seine entre Levallois e Nanterre./LP/Julien Lesage 

Uma lista que esse homem com a fibra social não imaginaria integrar dois anos atrás. Ele, filho de origem modesta, detentor de um negócio do BTS, que em sua estréia no mundo do basquete, quase se amaldiçoou a embolsar, em duas pequenas horas, um terço do que seus pais ganharam em um mês.


"Minha escolha surpreendeu, concorda com a agora ex-voz de Nanterre 92. E aqueles que conheciam meus desejos de envolvimento na política me viam mais para me juntar à maioria cessante ..."

"É um homem do centro que quer se envolver"

Para dizer a verdade, nem todos. Rosy Stanislas, vice-prefeita de Nanterre, delegada para o esporte - que saúda tanto "a paixão e energia" do orador quanto seu compromisso inabalável com o tecido associativo local - diz, por exemplo, não se surpreender com sua escolha: "Jamil é acima de tudo republicana no sentido amplo, ela insiste. Ele não é da direita nem da esquerda, é um homem do centro que deseja comprometer-se a brilhar uma cidade à qual está muito apegado. "


E Camille BEDIN, que devolveu o cartão dos republicanos há dois anos, não aparece mais como candidato oficial à direita em Nanterre. "Ela está sem rótulo e, se ela permanecesse LR, eu não teria me comprometido com o lado dele, jura Jamil Rouissi. Mas, ao longo de nossas reuniões, aprendi rapidamente que ela sabia como ter uma mente notavelmente aberta. E aos meus olhos, seu programa é de longe o melhor para permitir que Nanterre avance. "

"Com Jamil, nos encontramos rapidamente em vários tópicos"

"É verdade, viemos de diferentes origens, admite o lado interessado, encantado por contar uma das vozes mais famosas da cesta francesa entre seus apoiadores. Mas não há solução para a direita ou esquerda. Existe o que funciona e o que não funciona. E com Jamil, rapidamente nos encontramos em vários tópicos, especialmente esportes e no desejo de fazer de Nanterre um verdadeiro território olímpico. "

Enquanto isso, pela primeira vez em algum tempo, Jamil Rouissi não foi ao Palais des Sports Maurice-Thorez em 29 de setembro para a vitória contra Gravelines, contando pelo primeiro dia do Jeep Elite. "Eu pensei que tinha uma pontada no coração, mas finalmente, foi minha esposa, confessa o ex-palestrante. O sinal de que uma página está virando para mim e que uma nova aventura começa. "
Tradução:Google
Pesqisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário