21 de setembro de 2020


 Postagem 3.216

BEDIN V.I.P. 

ANDREA BEDIN 



Andrea BEDIN


Assembleia FederCanoa, falha em eleger Andrea Bedin

Escrito por RedazioneOutros , Itália , Notícias , EsportesDomingo, 20 de setembro de 2020



No calor anômalo de setembro, as eleições no modo "Covid-19" do governo nacional da Federação Italiana de Canoagem Caiaque (FICK), o órgão esportivo nacional que representa a Itália em todas as competições continentais, foram realizadas na Fiera di Roma e responsável pela promoção dos desportos de paddle em todo o território nacional.

Eleições de fogo, e não apenas pelas temperaturas, porque pelos resultados na componente Vereadores representativos de associações e afiliadas foram muito incertos às vésperas de um novo regulamento eleitoral que permite ao eleitor manifestar até sete preferências (até Junho passado uma única preferência poderia ser expressa) e delegar o voto além das fronteiras regionais.

Com n. 74 votos Andrea BEDIN, um executivo veneziano de 45 anos com origens pontinas, não foi eleito e  será membro do Conselho Federal do FICK pelo período de quatro anos 2021-2024.

“Eu não estava entre os favoritos e a contribuição da canoa veneziana, juntamente com o reconhecimento do meu trabalho por muitos clubes de toda a Itália (organizador de dois europeus e uma Copa do Mundo), não foram suficientes para terminar entre os primeiros” - diz Andrea BEDIN
“Vou manter o meu compromisso inalterado porque a canoa me deu muito como atleta, como técnico e como gestor, ainda que agora a minha atenção se dirija principalmente às atividades na Região de Veneto e tendo em vista a organização do Campeonato Mundial de Canoagem Auronzo 2023” - continua BEDIN.

“Agradeço a todos aqueles que me apoiaram, em primeiro lugar a minha família e o meu clube, Venice Canoe & Dragon Boat asd, e aos muitos amigos que acreditam na minha grande vontade de melhorar o mundo da canoa e remo italianos, para que se torne cada vez mais conhecido e praticado ”- conclui Andrea Bedin, também membro do Panathlon Clube de Veneza e da Seção de Veneza da Associação Nacional de Atletas Olímpicos e Azuis da Itália.

Venice Canoe & Dragon Boat asd
www.venicecanoe.com
www.venicedragonboat.com


Tradução:Google
Pesquisa:Internet













Nenhum comentário:

Postar um comentário