11 de outubro de 2023


 Postagem 4.804

BEDIN V.I.P.

MAIRA BEDIN


 Maiara BEDIN




Ficha de Leitura - Sílabas Simples
Formato: eBooks ou Documentos
Idioma: Português



Arquivo em PDF com 7 páginas. Contém 17 fichas ilustradas e coloridas. Material indicado para crianças em fase de alfabetização.


Conteúdo de fácil aplicação, podendo ser utilizado por pais e professores.


Material claro e objetivo;


Fácil aplicação.



Conheça melhor quem criou o conteúdo


Maiara BEDIN

Assistente Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do município de Ipumirim.


Os recursos e materiais disponibilizados em minha loja, são voltados para a fase de alfabetização, os mesmos são aplicados na escola para crianças em fase de alfabetização. Têm como objetivo principal auxiliar no processo de ensino e aprendizagem da leitura e escrita nas etapas iniciais da educação. Esses materiais desempenham um papel fundamental na formação das habilidades linguísticas das crianças, ajudando-as a desenvolver a alfabetização de maneira eficaz e envolvente.


Perguntas Frequentes
Quem avaliou Ficha de Leitura - Sílabas Simples?
Como funciona o “Prazo de Garantia”?
Quais diferenciais os produtos podem ter?
Como acesso meu produto?
Tenho interesse neste produto, como posso comprar?
Como faço para me afiliar?
Posso denunciar um produto que possui informações inadequadas?
Tenho outras dúvidas, quem pode me respondê-las?
O conteúdo deste produto não representa a opinião da Hotmart. Se você vir informações inadequadas, denuncie aqui
R$ 7,00
Garantia de 7 dias
Este é um produto digital, você receberá as informações para acessá-lo através do email.
Feito com ❤  


Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário