25 de abril de 2014

Postagem 091
BEDIN V.I.P
ALESSIO BEDIN



ALESSIO BEDIN, começou a pintar como autodidata revelando um grande talento natural, realiza trabalhos em óleo sobre tela, também usando a espátula que torna melhor a utilização do material, especializado na execução de retratos.
Após a formatura, ele ingressou na faculdade de Arquitetura em Veneza onde estudou os clássicos e contemporâneo ao mesmo tempo ele encontrou Emílio Vedova, que o encorajou a experimentar novas técnicas de aplicação; fascinado pela Pop – arte e decolagisti (roda Villeglé e todos), bem como de American Art, cria uma série de obras expostas em diversas galerias e feiras de arte privadas provando um sucesso instantâneo.
Sua técnica é, ao contrario decollagisti de historiadores, no uso de lágrima cartazes (especialmente na publicidade de revistas internacionais: Vanity Fair, GQ, Play boy), acima do qual se aplica páginas de jornais Le Monde ( New York TIMES, Ásia News) para criar a superfície, em seguida, pictoricamente intervir com várias técnicas que vão desde esmaltes petróleo,com tinta acrílica para pulverizar.
Técnicas fascinantes que não deixam de estimular o observador para as cotações contínuas e contemporânea e a capacidade de cristalizar a imagem de publicidade ou a notícia em um pictórica única que a ascensão ao nível de uma obra de arte até a mais “trivial”notícia.
Atualmente ele está preparando seu primeiro catálogo monográfico.
Vive e trabalha em Pádua, onde colabora com a Galeria CD Art Studio de Pádua, que expõe as suas obras e organiza seus shows.
ENTREVISTA
Quem é Alessio BEDIN?
É um artista Paduan, que desde a infância sempre teve uma predisposição/paixão natural para design e cores e que durante seus estudos de arquitetura em Veneza teve uma brilhante e feliz oportunidade de conhecer E.Vedova e  participar de seu estúdio (fora dos limites para muitos). Essa experiência, tocar e experimentar o estúdio de um artista, e que Sr artista ....e o que fazer para ser grande, ou pelo menos tentar fazer..artista.
O que é a técnica de executar sua própria imagem?
Os processos de execução ....do meu trabalho é, por definição, reconhecido como mídia mista....sobre um substrato, o que pode “ser a tela como uma prancha de madeira ou de outro, é colada uma lágrima publicidade, jornais e vários outros (essas lágrimas Tenho sido muitas vezes recolhidas ao redor da cidade “ou fisicamente durante as minhas viagens no exterior, e tem um significado preciso e sua colocação em trabalho) sobre a qual pictoricamente falando com várias técnicas de desempenho variando cores acrillici, por óleo, esmalte e aerossol spray. O inteiro é então tratado com uma resina natural transparente  quente que cristaliza-se e combina como uma ópera inteira.
Você tem uma imagem de que você é obrigado?
O trabalho a que estão ligados... em realta’molte, que vão desde o primeiro vendido na galeria, que vendeu a uma artista/designer bem conhecido em Nova York, escultura de mão, que foi selecionado entre muitos trabalhos internacionais para fazer parte de uma exposição de prestígio em Paris dedicado à mão e sempre o último criado que representa o topo da minha Creactvity e cre3sciemthno artístico.
Como artista, o quanto é importante  Padova a partir do ponto de vista artístico?
Padova como uma cidade “é importante do ponto de vista da arte para mim pelo simples fato de que é a minha cidade “ cidade natal, onde eu comecei e me foi dada a oportunidade “para promover e expor a minha arte e também aquela em que eu conheci outros artistas como eu, que perseguem os seus sonhos com os quais somos confrontados, e muitas vezes ajuda.
O que você acha do Kenny aleatório?
...Kenny Aleatório... é um desses amigos.... o que eu acho dele? Resposta óbvia... que faz coisas bonitas, colorattissime chegar direto.
Onde veremos Alessio BEDIN no futuro?
Em breve ... eu vou ter “uma colaboração com malas de viagem Roncato para a construção do saco do trole, então eu vou ser depoimento/prêmio com uma escultura de um importante concurso literário internacional com base / local em San Gaetano- museus de Pádua ... no Palácio de Reason (PD) em outubro de 2012 na exposição internacional.. e outros projetos em carteira que estão esperando para serem confirmados.

Pesquisa da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário