17 de setembro de 2014

Postagem 246

BEDIN V.I.P

MICHAEL BEDIN


Bombeiro Michael BEDIN
Atleta do comando provincial de Pádua ganhou o título em Agrigento bombeiros italiano ':' Eu trabalho fora de forma consistente também para fazer bem o meu trabalho

.
Gianni  Biasetto

.

PÁDUA. Michele BEDIN deu força para a equipe de Gino Pagnin Comando Provincial de Pádua, ele venceu a meia maratonado Campeonato Italiano 2014 reservados para os bombeiros.

A corrida, que teve a participação de 200 atletas de 60 comandos provinciais que aderiram 1.100 participantes da Meia Maratona Cidade de Agrigento, foi realizada no belo Vale dos Templos. Bedin cruzou a linha de chegada dos medidores de21,095 km com um tempo de 1h12'13 ".

Entre as mulheres impôs Paola Dal Mas brigada de incêndio de Belluno em 1h25'17 ". Devido ao sucesso de Michael Bedin aequipe de meia maratona do comando provincial de Pádua ganhou a medalha de ouro na classificação da equipe, seguidos dos colegas de Turim e Milão.O Atleta de Pádua ingressou na maratona depois de uma distinta carreira como amador que o viu vestir a jaqueta de alguns times de futebol na província de Pádua. últimos anos tem-se distinguido em várias maratonasitalianas e estrangeiras . na distância de 42195 km metros oferece excelente 2h35'14 "clock de Venicemarathon 2013.resultados que lhe valeu o lugar décimo segundo na lista de raça veneziano absoluto e segundo lugar na categoria deMasters.

Na Maratona de Veneza em 2013, bem como com o clássico Bedin bombeiros jaqueta vermelha foram implantados StefanoTura, Marco Braga, Claudio Salmaso, Claudio Benacchio, Giorgio Cecchinato, Pierantonio Baldin, Michele Lebran, GeorgeBeccaro, Andrea e Nico Minozzi Lissandron.

"Eu corro para me divertir,e se  os resultados vem, então, tanto melhor - diz Michael. "Quando eu parei com o futebol não acho que foi para obter resultados nas principais maratonas. Durante o inverno eu participei de corridas de cross country,especialmente a cruz, porque elas me ajudam na longa preparação para a maratona. "

Ele não  tem em muitos anos colegas na Itália capaz de vencê-lo. Qual é o segredo do seu sucesso?

"A corrida para nós, os bombeiros precisam manter a forma para estar pronto em caso de necessidade. Estou tentandocombinar negócios com prazer. Vamos dizer que eu treino constantemente para fazer bem o meu trabalho e até mesmoganhar maratonas.

7 abr 2014
Pesquisa da internet






Nenhum comentário:

Postar um comentário