26 de fevereiro de 2015

Postagem 550
BEDIN V.I.P.

GIOVANNA BEDIN


Giovanna Bedin

Nasci em Arzignano, a 1979/02/08

Curriculum Study

Formado pela Instituto Científico S.S. Boscardin.
Eu me formei em ciências naturais na "Australian College of Medicine Natural" de Brisbane, na Austrália.

Experiência de trabalho atual e anterior

Eu atualmente trabalho em uma empresa de Montecchio Maggiore, como suporte comercial marcas italianas e estrangeiras de gestão de grandes empresas nacionais e internacionais; também apoiar a gestão da produção nacional e logística.
Eu fiz a experiência de trabalho no exterior, em Brisbane, na Austrália, durante o curso de estudos e recentemente nos Estados Unidos, em San Francisco, experiências que permitiram-me não só para aprender bem a língua, mas acima de tudo para conhecer e viver em sociedade diferente da nossa própria, permitindo aprender muito também no sócio-econômico e cultural dois eram importantes e que funcione bem.
Eu trabalhei em várias empresas locais em Vicenza e Verona seguinte parque clientes estrangeiros tanto comercialmente e administrativamente.

Experiências Políticas

Esta é a minha primeira experiência política, mas era um bom tempo que eu estava interessado neste aspecto de nossa sociedade, especialmente a nível local e estava esperando para ter a oportunidade de realizar esta experiência.
  Agora me foi dada a oportunidade de se tornar parte deste grupo, que entendeu e acolheu o meu interesse e minha vontade de contribuir para a mudança de Altavilla.

Paixões e hobbies.

Adoro viajar, visitar e conhecer novas pessoas e lugares. Gosto de esportes, como vôlei, snowboarding etc.
Eu adoro passar o tempo livre com os amigos.

Por que decidiu se juntar à lista PerAltavilla

A lista Per Altavilla não só me aceitou desde o início, embora este é minha primeira experiência, mas é a lista com a qual eu compartilho mais aspectos da mudança de Altavilla, eu acredito que eu tenho encontrado neste grupo não só competente e série, mas especialmente as pessoas que ouvem e com quem você pode compartilhar e discutir abertamente sobre tudo, a fim de alcançar o objetivo comum de melhorar, tanto quanto possível o nosso território.
Esta lista realmente sentir o desejo de lutar por todas as coisas importantes que fazem Altavilla uma das mais belas cidades onde residem e crescer muito perto de Vicenza.

Pesquisa da Internet







Nenhum comentário:

Postar um comentário