1 de julho de 2015

Postagem 790
BEDIN V.I.P.

MARC ALAIN BEDIN

 Director Travx
 Ex CRB Arquitetos
 BEDIN CONSULTOR
 DESDE fevereiro 2014 AUTO-empresários
 Suas habilidades
 Internet
 Seus interesses
 Regional História Antiga Córsega Futebol Rugby caça e pesca todas as categorias ....
 Sua palavra-chave
 exigindo escuta atenta rigoroso determinado gerente opinativo.
 Sua apresentação
 TEC trabalha Diretor Prédios VRD-I assegurou a posição para os mais diversos trabalhos em minha vida profissional como centros de ajuda, imóveis e projetos de habitação em Escritórios e Promoção Promoção público-privada, uma única família casas particulares, casas em lotes individuais, clínicas, hospitais, casas de repouso, escolas secundárias, escolas secundárias, escolas primárias e do berçário, creche, academia e fitness, lugares de culto, museus, hotéis, parques de exposições, criação de planos de gestão, tais ZAC , renovação de edifícios tipo de melhorias urbanas que eu gostaria de acrescentar a responsabilidade por 15 anos de experiência em contencioso de seguros e registros judiciais para a última empresa que me contratou.  A crise bancária desde 2009 e Econômica terminou minha situação empregado final de 2010.
 No entanto, eu permanecer atentos aos doadores pedidos, a MOE, o BE e arquitetos que através DET subcontratação ou missão reduzida a tempo parcial ou a tempo inteiro (duração local) que me ou para casos específicos que se encaixam no meu novo status de auto-empreendedor em vigor desde fevereiro 2014 procuram.

Tradução:Google
Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário