18 de julho de 2015

Postagem 827
BEDIN V.I.P.

DON DOMENICO BEDIN


Migrantes Mille? "Todo mundo está empenhado em fazer a sua parte"
Depois da carta de Dom BEDIN , Fabbri (League): não gooders. Prefeito: "Lidar com o problema, ou é os políticos '
Migrantes Mille? "Todo mundo está empenhado em fazer a sua parte"
Terminais de Fabio Nova Ferrara de 25 de Abril de 2015.
A cidade faz discutir a carta enviada ao nosso jornal por Don Domenico BEDIN, em que o pastor e líder da Associação Avenue K lançou a proposta para acomodar milhares de migrantes que chegam da Líbia. "Nós todos temos que fazer nossa parte - diz o prefeito de Ferrara Titian Tagliani - especialmente em um momento em que o mundo há aqueles que recuar de suas responsabilidades. Diante de uma emergência como que não estamos equipados, mas temos de equipar. Há dois Italys: Sicília que tem de pensar em tudo e outros que não contribuem. As instituições devem tomar conta do problema: o prefeito não faria de outra maneira, por favor político. Não estou me referindo a ninguém em particular, eu apenas dizer que todos devem fazer a sua parte. " Para o comissário Chiara Sapigni "o que Don diz BEDIN é essencialmente o que pedimos o prefeito de Bolonha terça-feira. Outras pessoas estão vindo e seu número não diminuirá certamente curto. No entanto, eu não sei os números que chamam alarmante, não é umaBEDIN acredito que nós podemos acomodar mil pessoas e sabe como fazê-lo, então eu realmente acredito que esta é uma oportunidade. Cuidado, porém isso não significa acolher urso, e eu não digo que eu sou cético. Migrantes são pessoas no sentido pleno do termo, têm uma plena dignidade, como você e eu. Não tanto uma questão de recursos ou instalações a ser disponibilizada. A questão-chave é bastante para compreender que é o início da realização de um destino digno para essas pessoas e que perspectivas podemos ter em nossa sociedade. " "Cuidado com gooders relé de hospitalidade não está competindo para ver quantos mais" refugiados "são mantidas, com hospedagem e alimentação pagos, que os problemas são resolvidos. A solidariedade é um valor sagrado e essencial, mas assim é realismo. Don BEDIN pecado a não interferir, eu gosto do exercício do sacerdócio, sem ultrapassar as suas competências. " Assim, o líder da Liga do Norte na Região Alan Fabbri acolhedor "bem-vindo", note Monsenhor Luigi Negri, que trava o zelo de Dom Bedin sobre a recepção de estrangeiros em Ferrara. "Eu respeito a Igreja e suas instituições. Don Bedin é certamente alguém que se esforça para os outros e que construiu realidades importantes. Mas eu gostaria de aconselhá-lo a não cair na gooder armadilha, que pensa que pode resolver o problema (agora estrutural) dos desembarques abrindo as fronteiras e tornando-os vir todo: de modo que você não encoraja partidas, colocando em risco a vida de milhares de pessoas " . Terminais Fabio
invasão. O pressuposto é que todos os municípios contribuem recepção: nos dez da província em que refugiados estão alojados experiências até agora são positivos: Eu acho que de Masi Torello, onde os migrantes têm ajudado a encobrir uma escola. Então, é claro, eles devem ser subsidiados aqueles que querem ir para o estrangeiro, as suas famílias. " Essa é a opinião de Leonardo Fiorentini, vereador independente eleito pelo Sel: "Eu concordo com Don Domenico. O esforço da Cidade Eu acho que valeu a pena, embora você possa fazer mais para encontrar soluções inteligentes. A comunidade de Ferrara é capaz de suportar até mesmo maior freqüência e os recursos devem vir das autoridades competentes, não pelos municípios, que são cada vez mais difícil. É evidente que o fracasso da política de regulação dos fluxos e controle de fronteiras; considerando que as pessoas estão fugindo de guerras que são frequentemente financiadas e fomentadas pelos chamados países civilizados ". De acordo com Carlo Tellarini de Comunhão e Libertação ", se Don

Tradução: Google
Pesquisa : Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário