19 de julho de 2015

Postagem 831
BEDIN V.I.P.

DON DOMENICO BEDIN

"Don BEDIN continuar seu bom trabalho '
Mas Droghetti (PDL) discorda: se ele vai embora é bom para o distrito


 Um pastor que deixa sempre discutir os fiéis, e não só eles, se o pastor é chamado debate Domenico BEDIN está assegurado. Para Susanna Droghetti, vereador do distrito do PDL e animador do "Comitê mil assinaturas", a partida de Don Domenico é um evento para comemorar, já que está convencido de que o padre deixar a paróquia para a oposição que encontrava: "Eu sou satisfeito com este resultado que conseguimos. Se vai haver mais, o distrito vai ganhar mais longo, dois e meio anos as coisas melhoraram graças a tudo o que fizemos agora e vai melhorar ainda mais. " Não se desespere por algum fechamento da mesa: "Eu também espero que você não transferi-lo para outro lugar." Droghetti espera que Don Domenico também é desengatada da Avenida K: "Ele exagerou, não só a caridade cistiana, criou grandes problemas para a vizinhança, acolhendo as pessoas que não tiveram de aceitar. Se se trata de ajudar os necessitados não tenho nada contra, mas especialmente no início Avenue K congratulou-se com os imigrantes, as pessoas não para o bem. Os outros sacerdotes são caridade cristã, mas não tão e no final vimos o que aconteceu com Don BEDIN. Eu não sei o caçado ou não, mas tudo bem. " O clima de Patrizia Bianchini, ex-presidente do distrito e conselheiro provincial agora, é diametralmente oposta: "Quando eu vi o cartaz do seu jornal que eu tinha um duro golpe para o estômago. Estou entristecido por esta situação que talvez tenha surgido em parte porque a falha para ter os apoios. Espero que não é menos do que o projecto Avenue K, que era importante para a cidade, através da associação criada por Dom Domenico era capaz, se não resolver, para dar um apoio substancial para muitas pessoas em dificuldade. Sempre fale sobre a ajuda aos imigrantes, enquanto que há também muitos cidadãos de Ferrara que beneficiaram e estão se beneficiando desse negócio. Don BEDIN sempre foi sensível às situações de dificuldade e sofrimento, e eu tenho apreciado muito o que ele fez para todos nós. " Patrizia Moretti, mãe de Federico Aldrovandi, é com Don Domenico, "Eu sicurisima que o distrito vai sentir falta dele. A paróquia ea associação Avenue K são uma referência para muitos, as famílias e os jovens. Eu gosto de como você vive na igreja, eu não sou um católico praticante, mas eu ver como estamos fazendo bem o meu filho Stephen e seus amigos. Pelo que eu entendo você dedicar completamente à associação, espero que possa continuar a fazer as coisas boas que ele fez e importante nos últimos anos devido Ferrara precisa de facilidades como Viale K. No entanto don Domenico é uma ótima pessoa e qualquer Você vai decidir o que fazer para obter o melhor porque é motivada por puro amor ao próximo. " É uma questão de dias, o handover entre Don Domenico BEDIN e o novo pastor de Santo Agostinho, que será nomeado pelo Bispo Paul Rabitti. Neste período de interregno, a paróquia é confiada a Dom Mauro Ansaloni e capelão Edwin Garcia, que foi ordenado sacerdote em 9 de Outubro e 4 de Dezembro tomou o seu primeiro emprego. (Pf)

Tradução : Google
Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário