19 de julho de 2015

Postagem 832
BEDIN V.I.P

DON DOMENICO BEDIN

Facebook de solidariedade don BEDIN
 Após o ataque provocante Alan Fabbri nasceu uma página (e uma hashtag) para dar testemunho do sacerdote
  Após os ataques da Liga do Norte, e em particular o director regional Alan Fabbri que tinha inventado uma coleção provocante para pagar por uma viagem à África para Domenico Bedin para ser voluntário no local, tem havido um movimento de solidariedade na web em favor do padre.
 Em particular, surgiu uma página de Facebook "Estou com Bedin" com o seu hashtag homônimo.  Para os membros de tempo - aqueles que colocam o clássico "eu amo" - são 148, com a hashtag que já foi usado, por exemplo, o Conselheiro municipal Catherine Ferri que em 11 de junho, ele escreveu: "Pois eu estava com fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber;  Eu era um estranho e você me acolheu, nu e me vestistes, doente e me visitastes, na prisão e fostes ver-me.  # Iostocondon BEDIN".

Tradução: Google
Pesquisa:Internet

 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário