15 de julho de 2016

Postagem 1.447
BEDIN V.I.P.

ALBERTO BEDIN

Multa de seis milhões,  ameaça
empreendedor: "Vou me matar"

É o caso de Alberto BEDIN, proprietário de uma empresa de informática, publicado na página Facebook do presidente da Região Luca Zaia

CORNUDA (Treviso)

 "Penso seriamente que a única oportunidade é o suicídio de modo a não passar para meus herdeiros uma multa absurda." Este é o pós alarmante publicado quinta-feira 1, o perfil de Facebook do governador Luca Zaia, um empreiteiro de Cornuda a que a Guardia di Finanza tenha notificado um relatório de violações tributárias alegadas. "Segue-se um imposto de mais de 6 milhões de euros", escreveu o engenheiro Alberto BEDIN, evidentemente, em desespero, tanto que a Receita Federal já sentiu o dever de convidá-lo para um confronto pacífico. BEDIN é o fundador da BCD Itália, empresa de informática que tem entre seus clientes o gigante Luxottica calibre Dior, Melegatti, Parmacotto, General."Até 2012, eu tinha uma dúzia de empregados e um volume de negócios que tocou a € 1.000.000: há pessoas negras governam nada fora, tudo em ordem - Garante a 54 anos - exceto para erros normais."

Aqueles provavelmente contido em um par de contas de publicidade, desde que começou a actividade de inspecção de chama amarela, que se desenvolveu posteriormente investigação financeira durou um ano e terminou com a formulação de certas infracções, actualmente em análise pela judicial . Mas nada ainda foi decidido, mesmo administrativamente. O mesmo procedimento de avaliação, na verdade, ainda tem que abrir antes da Receita Federal. "Naquele tempo - diz o advogado Andrew Codemo, que defende o empresário - Estou confiante de que as alegações vão esvaziar muito. Atualmente, o valor estimado é sem dúvida importante, mas é amplificado pelo fato de que é devido a uma soma de entradas e saídas que resultam de contas bancárias e que, durante os minutos não foram justificadas, como é compreensível que é nessa fase. Na verdade, precisamos de tempo para reconstruir todos os movimentos, mas quando estamos a fazer, podemos fazer spin off uma parte considerável dos montantes em disputa. "

As pessoas na web mostram compreensão

 para o desespero confidenciou o BEDIN, quando se vê esmagado pela possibilidade de uma pena tão grande. "Falei de instigação a cometer suicídio - explica - porque mesmo se eu trabalhasse por outros cem anos eu poderia acumular essa quantia. Se eu fiz algo errado na contabilidade para esses dois projetos de lei, eu estou disposto a pagar, mas eu nunca vou ter 6 milhões de euros. " A Figura ainda de ser clarificada, no entanto. "A investigação preliminar realizada pela Guardia di Finanza contra a empresa, desde que o aviso de avaliação decorre - eles sabem da Direcção da Receita Regional - não foi contestada em qualquer casa. A empresa não apresentou observações ou memórias sobre a acta.Neste momento, não está na coleção progresso acção coerciva por Equitalia. Convidamos o Sr. BEDIN para ir ao nosso escritório para explicar suas razões. "

Tradução : Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário