25 de julho de 2016

Postagem 1.457
BEDIN V.I.P.

ADEMIR BEDIN


Família BEDIN  da Linha Buriti é referência na agricultura de Renascença
Ademir BEDIN, 60 anos, é casado com Carmelita Zandoná BEDIN desde 1976. O casal tem dois filhos: a Carla, formada em Direito, e o Álvaro, dentista.

DA REDAÇÃO
Publicação: 01-08-2015, 13:25

Como tantos outros imigrantes que vinham ao Sudoeste do Paraná em busca de terra, a família BEDIN chegou à região e a encontrou. ?Minha família comprou cerca de 150 alqueires de terra, mas foi em 1975 que foi investido forte na lavoura, tanto que no final dos anos 70 foram adquiridas terras no Mato Grosso?, diz seu Ademir BEDIN, agricultor em Renascença, município com 7 mil habitantes. ?Tudo isso graças ao meu pai, que faleceu há sete anos, vítima de câncer. O legado que ele deixou foi ensinar a gente trabalhar, fazer sempre a coisa certa.?  Pouco antes, na década de 50, Ademir conta que sua família montou uma serraria. Mas anos depois viram que a lavoura seria o caminho certo para o sucesso de todos. ?Meu pai, minha mãe Senaide Zandoná BEDIN e meus tios Adulino, Hugolino e Leonel chegaram aqui em 1953, vindos do Rio Grande do Sul. Lembro que onde a gente olhava tinha pinheiro?, recorda-se Ademir.

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário