17 de fevereiro de 2017

Postagem 1.701
BEDIN V.I.P.

MAURIZIO BEDIN


Maurizio BEDIN

BEDIN, profeta em casa em Campodarsego

Redazione PadovaSport.TV,
 23 aprile 2015, 11:02


Entre os protagonistas da temporada há Campodarsego Capitão Maurizio BEDIN. Nascido em 1979, até três anos atrás firmemente no futebol profissional, com sua mistura de experiência e técnica era de fato a espinha dorsal do vermelho traseiro e branco. "Agradeço a Jesus por esta vitória, tem essas satisfações no campeonato a 36 anos não é algo que acontece com frequência", diz ele, não sem trair alguma emoção. "Eu me sinto de uma maneira particular, porque é o time da cidade onde eu nasci e cresci, além de ter movido sempre aqui os primeiros passos no mundo do futebol: Eu vivia em Reschigliano, a poucas centenas de metros da sede corporativa atual, e 9 Eu comecei a minha aventura. " Depois de uma vida no profissionalismo, em empresas conhecidas para a maioria como Udinese e Lecce, mas também em muitos outros de norte a sul, a decisão de avançar mais perto de casa. E assim se juntou ao Abano térmica, para passar o ano passado em Campodarsego juntamente com vários ex-Michelotto do Abano, Lovato e Volpato. "No ano passado nós encontramos um treinador, Antonio Andreucci, muito preparado, mas acima de tudo, ele era capaz de se comunicar com a gente jogadores e motivar. Assim, um presidente, Daniel Pagin, que não tem sido sempre perto. E um gerente geral, Attilio Gementi, que reuniu a equipe. Tanto que agora podemos chamar-nos uma família de verdade, porque há uma atmosfera muito agradável no interior. E nós temos sido capazes de ir em frente, apesar das dificuldades, como a lesão no meio da temporada Rej Volpato, até então o melhor marcador. E apesar de estarmos nas equipes de cartão de nível inferior como Adriese e tivemos de sofrer até o último em muitos jogos. Mas, ao final da promoção é aqui e eu dedico a minha família, que me seguiu por toda parte, especialmente para os meus dois filhos Cristian e Thomas, que possui atualmente milita na juventude de Campodarsego. " Um pensamento vai também para a promoção para a Pro League of Padua, a equipe BEDIN onde jogou por cinco anos durante a era Cestaro. "Estou certamente feliz por eles, especialmente pela lealdade mostrada pelos fãs após problemas do ano passado." E para o futuro? "Eu pretendo ir para a frente, tanto quanto possível, enquanto eu tiver forças e motivação. Vamos agora com Campodarsego ... eu ainda seria capaz de treinar. " A lesão infeliz no último domingo em um confronto "plano", o que lhe rendeu um corte acima do olho e impediu de jogar até o fim, não pressione o parar. Na verdade, se ele consegue treinar nos últimos dias, ele poderia voltar para o campo talvez no próximo domingo, em Sant'Ambrogio di Valpolicella, o Veronese

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário