4 de fevereiro de 2017

Postagem 1.688
BEDIN V.I.P.

DAVIDE BEDIN


Davide BEDIN
CTO
Sistemas Loja Bedin
Cornuda, Itália
dudevsit.wordpress.com
@bedindavide
Top 20%
 para azure

Comecei minha carreira como desenvolvedor de software há 15 anos quando a simplicidade do Visual Basic permitiu a concepção de aplicações complexas baseadas em MTS e DCOM. Esta como o meu interesse em computação distribuída começou.
Meus interesses acompanhou a evolução da computação distribuída para a arquitetura orientada a serviços, gastando a maior parte da minha carreira desenvolvedor criar soluções baseadas em serviços web SABÃO alinhados com WS- * especificação.
Juntamente com o meu papel mudando de desenvolvedor para arquiteto e, em seguida, com uma vasta gama de responsabilidades como o gerente de equipe de desenvolvimento, arquiteto-chefe e PM, meus interesses mudaram muito de chegar ao novo mundo da computação em nuvem.
Ao longo dos últimos 5 anos, a empresa levou a cabo uma transformação significativa, a fim de criar novas soluções baseadas no Microsoft Azure (anteriormente conhecido como Windows Azure) plataforma de nuvem.
O esforço foi em parte técnica, para expor a equipe de desenvolvimento para novas tecnologias, práticas e paradigmas, e, em parte filosófica, como a nuvem requer uma nova abordagem para a arquitetura e de mercado.
Sob minha orientação, a empresa tem sido capaz de oferecer aKite, uma nova solução de gestão de varejo baseado no Microsoft Azure, no dia 1 de disponibilidade geral da plataforma.
Gosto de aprender novas tecnologias e padrões de arquitetura, portanto, eu sou frequentemente envolvidos em grupos de assessores na plataforma Microsoft Azure.
Eu sempre se esforçar para a excelência em cada projeto que eu estou envolvido.

Tradutor : Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário