14 de julho de 2017

Postagem 1.910

BEDIN V.I.P.

JACQUIE BEDIN


Jacquie BEDIN


"A vida é um sonho."

 Há sonhos que são acessíveis apenas minhas mãos, que eu acredito que os restos visíveis escondido no invisível. Eu olhar para uma parede, ferrugem, cartaz rasgado, telhados de uma cidade, as portas das casas ... que a realidade desaparece, torna-se abstrata; apenas uma detalhes lembra um marco apenas esboçado ou estressado, cores em camadas que se sobrepõem ou são transparentes.
 A arquitetura segue, ordenando e ilumina; curvas e formas são lidos como palimpsestos. Eles mantêm o traço, retêm a marca de uma memória antiga de uma cultura coletiva que, mesmo apagada, não está completamente ausente deste. Apesar (ou por causa?) A realidade do mundo e da quota de escuridão que está em todos nós, eu mantenho um desejo insaciável de harmonia e luz.
 Esta quest "para moldar a beleza que nos assombra" me impulsiona e que eu pintar e continua a pintar sem desistir ".                                                                                                                      
                                                     Jacquie Bedin


Tradução : Google

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário