24 de julho de 2017

Postagem 1.921
BEDIN V.I.P.

MAURIZIO BEDIN

Maurizio BEDIN e esse objetivo sob o Ocidente
"Fãs de Spal merece esta promoção para todos Magoni que teve de engolir"



Maurizio BEDIN
Andrea Magri
Maurizio BEDIN deu seus primeiros passos no mundo no futebol, no AC Reschigliano, Campodarsego equipa na província de Pádua, antes de ser notado e racionada pela Juventus. Ele permanecerá dois anos no time de juniores Juventus antes de retornar para casa. Ele vai jogar na juventude Pádua, onde em 1997 com a idade de dezessete anos ele fez sua estréia na Série B recolher nove aparições.

Posteriormente, foi comprada pela Udinese, que o enviou para emprestar em diferentes equipes na Serie B e Serie A, incluindo Monza, Lecce e Sampdoria. Em 2001, ele está retornando à base, onde, no entanto, recolhe apenas cinco aparições em dois anos ou mais de Serie A com a Udinese. Depois de uma temporada no B Cosenza, culminando na equipe calabresa rebaixamento, em 2003 mudou-se para Pádua, onde permaneceu por quatro temporadas, marcando seus primeiros dois gols entre os profissionais. Abaixo estão outras experiências, mais ou menos afortunados, até que ele foi contratado pela Spal, em 2009, para abordar o campeonato da Primeira Divisão.

No Spal, Maurícias, recolher setenta bonés e um objetivo. Não saciada por uma carreira como globetrotting, trinta e seis anos, ele decidiu voltar para casa, e a braçadeira de capitão arraste o Campodarsego a promoção da League of Excellence ao da Série D. Em seguida, fez o curso para se tornar um treinador e atualmente a formação do Campodarsego equipe juvenil.

Gostaria de recordar que em 19 de julho, o Campodarsego será um dos primeiros adversários da Spal durante o acampamento de treinamento em Tarvisio, mas Maurizio não haverá porque ele apenas mudou equipes.

Mauritius Olá, como você está? ainda, certo Games?

Olá, eu estou bem. Sim, apesar de ter tomado a licença para ser capaz de treinador, sinto-me em grande forma, e eu estou jogando. Se o corpo me permitir, vou continuar a fazê-lo por um par de anos.

Você voltou a jogar "em casa"?

Sim, estas duas últimas temporadas eu joguei em Campodarsego. Defendendo a camisa do Campodarsego é como defender sua casa. Além disso, nos últimos anos, a empresa no verão organiza um acampamento de verão e treinar as crianças. Eu amo isso e eu acho que o meu futuro vai trabalhar apenas decidir pendurar as chuteiras. Para o próximo ano, eu só aceitou um novo desafio, vou tentar trazer de volta a Copa em Spinea Excellence.

Você nunca esperaria para ver o Spal em A? O que você acha deste empreendimento?

Acho que ninguém poderia imaginar. Eu acho que é uma justa recompensa para os fãs e para a praça. Eles merecem esta promoção à Serie A, para todos Magoni que teve de engolir. Os fãs têm sofrido muito nos últimos anos, e em um par destes, apesar de mim mesmo eu estava presente e, portanto, merecem estas alegrias e viver felizes anos em campeonatos de prestígio como a série A e B.

O mérito desta promoção double?

Eu acho que é para ser distribuído entre o grupo de jogadores que tomou o campo a cada semana, o director desportivo eo presidente, que estão foram realmente bom no edifício, moldando e reforçando um grupo, a compra de todos os jogadores ano útil e humilde, sem nunca alterando a espinha dorsal. O sucesso era para ser capaz de dar continuidade ao projeto, introduzindo elementos válidos ano após ano.

Como é que vai se preparam para fazer bem na Serie A?

Ele vai manter a mentalidade vencedora que o treinador foi capaz de transmitir a sua chegada. Também será importante para o público de Ferrara, com sua paixão e calor, pode notar muitas vezes decisivo. Será o décimo segundo homem no campo. Na minha opinião, a Serie A nos últimos anos tem nivelado para baixo e até mesmo um recém-promovido pode escapar com segurança.

A Spal há dois anos pescados em série D dall'Este, Andrea Beghetto, que mais tarde vendida para Gênova. No Campodarsego, há emocionantes jovens jogadores que você recomendaria?

Vi que a Spal muitas vezes faz negócios em Veneto. Sim, eu acho que existem dois jovens de qualidade que poderiam estar envolvidos com a Spal. Um deles é Alessandro Buson, defensor da classe 96 ea outra é Igor Radrezza, atacante nascido em '93.

Conte-nos a melhor memória e o pior do seu período de Spal?

A resposta é óbvia. Momento de rebaixamento escuro. Até hoje eu tenho um gosto amargo na Tell. Graças ao Sr. Vecchi e um grupo maravilhoso, que tinha guardado no campo, em seguida, fomos penalizados e rebaixado. Estávamos quase um ano sem ser pago um salário, e isso significava que ele estava se formando um grupo unido, onde todos nós ajudou e apoiou o outro. Muitos donos de restaurantes têm oferecido almoços, sem custo de um euro, e até mesmo muitos fãs nos ajudou economicamente. Os fãs viram o que estávamos ligados à malha, e que o compromisso da nossa parte, durante a semana e no domingo foi sempre para cima.belo momento, o gol que marquei o Caves, o Mazza Ocidente sob a curva. Mim eu sempre vou lembrar.

Sob o uniforme oficial, ainda vestindo a camisola de alças com as palavras "eu acredito em Jesus"? Onde é que a sua fé em Jesus?

Certamente que eu uso, Jesus está sempre comigo. Até que eu não ter convertido e não sabia Jesus, tão forte, eu podia ver meu trabalho como uma fonte de renda e é isso. Então, Jesus me fez entender que ele tinha me fornecido com o talento de saber como jogar futebol e através do futebol poderia testemunhar que ele está lá e que podem dar uma mão para aqueles que dela necessitam.

Quer dizer Olá para os fãs?

Mais do que uma saudação para os fãs que eu quero fazer uma grande boa sorte para uma rápida recuperação a Pietro Verri, que é o único que me selou o apelido de "Don" quando cheguei em Ferrara. Ouvi dizer que ele está se recuperando e eu estou feliz. Eu envio um abraço e uma saudação a ele e todos os fãs de Spal nesses meses escuros passados ​​em Ferrara, ajudou, incitado e apoiado.

Tradução:Google

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário