22 de março de 2019


Postagem 2.541
BEDIN V.I.P.

POLLIANNA BEDIN


Pollianna BEDIN realiza-se na profissão, como fisioterapeuta e educadora física, como mulher e especialmente como mãe da pequena Pietra. “Para mim, o melhor de ser mulher é a capacidade que temos de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e umas delas é ser mãe e profissional”, afirma. Para administrar a rotina e os cuidados à filha, ela conta com reforços mais que especiais. “Graças a Deus, tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. Tanto na minha vida pessoal como profissional. No momento, priorizo estar com minha filha enquanto posso, mas a volta ao trabalho foi logo quando ela tinha 2 meses. Desde então, voltei parcialmente e ela ficava com a avó e uma ajudante e o pai”, conta à FOLHA, em meio à sessão de fotos com Fábio Alcover e beleza assinada pela equipe Fátima
Martins Aurora

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário